Geléia Real na Alimentação

geleia realA Geléia Real é um suplemento alimentar muito poderoso. É tão poderoso que é oferecido as crias de abelhas por três dias após seu nascimento, é também responsável pelo alto teor de fecundidade das abelhas rainha.

A geléia tem este nome, por ser mesmo uma geléia, só que com um aspecto mais mole do que de costume. Real vem de realeza, pois como já foi dito, é o alimento responsável pela alta fecundação das abelhas rainha.

Mas não é só para as abelhas que esta maravilha natural faz bem. Cheias de vitaminas essências para o ser humano, a geléia é muito recomendada para pessoas que estão sofrendo com algum tipo de doença como a anorexia e bulimia, que são distúrbios alimentares, aqueles em que a pessoa come, se sente culpada por comer demais, vomita, e então se sente mal por ter vomitado o que comeu, então começa tudo de novo.

Algumas pessoas que já fizeram uso da geléia real afirmaram que após 3 dias do uso dela se sentiram mais dispostos a fazerem exercícios físicos.

Já outros, se sentiram como se estivessem ligados a tomada, pois afirmam que seus cérebros funcionaram com mais facilidade, e sua visão também foi restabelecida, pois a geléia tem algumas substâncias que ajudam o globo ocular.

geleia real

Mas como saber a quantidade certa que devemos consumir deste produto tão maravilhoso e natural, que é a geléia?

Para isso daremos algumas especificações sobre como consumir a geléia, quanto se deve consumir diariamente, e coisas do gênero, então papel e caneta nas mãos, pois ai vão as recomendações.

Como consumir a Geléia Real

geleia realA geléia deve ser consumida pela manhã, e de preferência sempre estar em jejum. e para ter os benefícios acima, consumir 1 grama de geléia por dia, ou se preferir, pode seguir a colher que vem junto com o produto, mas consuma somente 1\4, ou seja, uma colher de sopa rasa.

Em casos de doenças ou convalescências, pode-se tomar a geléia até 5 vezes por dia, mas lembrando que quanto maior as vezes que a geléia será consumida, menos será do produto, ou seja, se em uma vez por dia você tomaria 1\4 da colher de geléia, você agora vai dividi-la em 5 partes, a fim de proporcionar os mesmos benefícios de antes.