Atualizado em: 25 junho 2013

Geisy Arruda – Fotos Antes e Depois

Geisy Arruda ficou conhecida nacionalmente, e internacionalmente por que não, após quase ter sido agredida e humilhada por animais travestidos de estudantes universitários por usar uma roupa supostamente muito curta.

As cenas foram gravas pelos estudantes que estavam no local, e em poucas horas o vídeo já bombava na internet. Mais horas seguiram até que os sites publicassem a notícia. Pouco tempo se passou até o acontecimento se tornar manchete nos principais jornais e telejornais do Brasil.

A opinião pública ficou com um sentimento misturado de solidariedade com Geisy e de repúdio com os “estudantes” e com a “faculdade” que pouco, ou nada fez para dar assistência Geisy.

Fato é que por mais humilhante que tenha sido, hoje a vida da ex-caixa de supermercado mudou completamente, e para melhor. Geisy deixou para trás a vida de caixa, fez propaganda, e mudou o seu visual por completo.

Ela já mudou o cabelo, fez clareamento dentário, bronzeamento, colocou silicone (435 ml em cada lado) e recentemente fez lipoescultura. Geisy tirou cerca de 5 litros de gordura do seu corpo. O resultado ficou tão bom que ela é capa da revista Plástica e Beleza.

No final das contas, quem saiu perdendo nesse caso foi a UNIBAN que teve o seu filme extremamente queimado, e os alunos, que devem estar morrendo de inveja.

Confira algumas fotos que separamos do “antes e depois” Geisy:





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook