Atualizado em: 20 janeiro 2014

Fungos em unhas de Porcelana

Todo cuidado é necessário quando se tem unhas postiças de porcelana para evitar os fungos.
Você Sabia?
Que existe dois tipos de unhas postiças, as de porcelana que são montadas conforme o comprimento que a cliente quiser e as de acrigel que são coladas e depois são passadas duas camadas de gel por cima.
Muita atenção na hora de fazer manutenção das unhas de porcelana ( Foto: Divulgação)

Muita atenção na hora de fazer manutenção das unhas de porcelana ( Foto: Divulgação)

As unhas nunca estiveram tão em alta como nos últimos tempos, tanto que as mulheres que não conseguem deixar as unhas grandes recorrem às unhas postiças de gel ou porcelana, mas viemos alertá-las que as unhas de porcelana podem causar fungos nas unhas. Para que vocês não corram estes riscos trouxemos todas as informações necessárias e caso você já possua unha de porcelana ou de gel ou esteja querendo colocar irá ficar esperta e assim preservar suas unhas até a hora que quiser removê-las definitivamente.

Como evitar os fungos nas Unhas de Porcelana

Em primeiro lugar você deve escolher profissionais que sejam competentes e locais idôneos e fazer a manutenção de 20 em 20 dias. Na hora da manutenção peça a profissional para que ela veja se existe sinal de fungos e caso haja faça uma limpeza profunda antes de reaplicar as unhas. Se estiverem com muitos fungos, deixe para colocá-las novamente alguns dias depois. Todo cuidado é pouco e as unhas de porcelana não podem ser colocadas de forma errada porque senão dará infiltração que acarretará o fungo. Se você tem alergias e fungos, trate primeiro antes de pensar em colocar unhas postiças, sejam elas de gel ou de porcelana porque o problema poderá se agravar e suas unhas ficarão frágeis e feias.

publicidade:

Dica

Caso você tenha tido problemas com unhas postiças e queira deixá-las crescer deve fazer as unhas duas vezes na semana e usar base com queratina que suas unhas crescerão lindas e duras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook