Atualizado em: 7 setembro 2011

Franja Alongada faz a cabeça das mulheres

Cada vez mais tendência, a franja alongada veio pra ficar e fazer a cabeça de muitas mulheres. Sem ser específica para um tipo de rosto, a franja alongada afina até os rostos mais arredondados. Confira mais detalhes sobre.

Mudar é sempre muito bom para a nossa autoestima. Chega em um momento da nossa vida que sentimos a necessidade de mudar algo, principalmente o nosso visual. Acompanhar as tendências que a moda lança é sempre uma boa pedida para andar sempre em dia com seu estilo.

Franja para todas

Muitos querem mudar seu visual, aparentar ter menos idade ou simplesmente modernizar a aparência, mas não sabem como. Não só em Hollywood, mas em muitos lugares, a franja longa tem sido o maior pedido feito em salões de beleza. Aderir a famosa franja longa é para quem necessita de mudanças, mas que não deseja nada extremamente radical. Muitas celebridades vem desfilando por aí suas novas franjas longas que deixaram a aparência bem melhor e mais renovada.

publicidade:

Essa franja é diferenciada, pois é mais longa, chegando até a sobrancelha e sendo mais longa nas laterais também. É o tipo de franja que difere das mais antigas, que eram franjas retas, sem repicados. A franja longa não e específica para um formato de rosto ou tipo de cabelo. É o tipo de franja que tem como finalidade alongar o rosto mais redondo e rejuvenescer alguns aninhos.

Veja também

Manutenção da Franja

Muitas mulheres acham que ter franja é simplesmente separar o cabelo e passar a tesoura e somente após realizar essa atrocidade que percebem o erro que cometeram. Franja é algo muito sério e pessoal, sendo preciso ser feita por um especialista, para que não haja arrependimentos. Tudo bem que cabelo cresce, mas a franja é algo mais destacado, que é a primeira parte do cabelo que vimos, e uma vez mal cortada irá chamar a atenção de todos, mas não pela beleza.

Para quem deseja ter uma franja é necessário saber que seu cabelo irá precisar de um cuidado extra. Muitas mulheres reclamam da rebeldia da sua franja ou por possuir um cabelo crespo ou por possuir cabelos cheios. O segredo é domar a franja com um secador e passar uma chapinha para diminuir no volume. Portanto, ter franja necessita de maior atenção ao cabelo e mas idas ao salão

Então, se você gostou da ideia e resolveu fazer uma franja, vá até um salão de beleza e peça opiniões do especialista, ele saberá o que fazer e como fazer. Veja as famosas de Hollywood Olivia Wilde e Zooey Deschanel com franjas alongadas e inspire-se.

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook