Atualizado em: 12 agosto 2011

Fotos de franjas para rosto redondo

As franjas ficam lindas em qualquer estilo de rosto e somente a forma de cortá-las é que vai variar.

As franjas ficam sempre muito charmosas e sempre voltam à moda de tempos em tempos. Os especialistas em moda e cabelo dizem que as franjas rejuvenescem e deixam a mulher com um ar mais leve e descontraído.

Agora é necessário escolher o tipo de franja e para isso você precisa procurar um ótimo cabeleireiro que possa orientá-la da melhor forma.

A franja é a primeira opção de uma mulher que esteja querendo mudar o visual e não existe restrição para usá-las somente a forma de cortar é que tem que ser diferente para os diversos tipos de rosto.

Dicas

  • O rosto mais arredondado pede franjas mais longas e de preferência retas para harmonizar com o rosto redondo.
  • Outra coisa importante é verificar o tipo de cabelo que você tem para poder adequar o tipo de franja tanto para o rosto como para o tipo de cabelo já que as franjas podem ser desfiadas, retas ou micro franjas.
  • As franjas amenizam os rostos redondos que ganha uma nova vida e deixam de ser tão marcados.
  • Para que sua franja fique sempre bonita é necessário apará-la pelo menos de 15 em 15 dias para que não fique no rosto e dê um ar de relaxo.
  • Cuidado na hora de secar o cabelo para não deixar a franja armada ou marcada e sim natural e você conseguirá este aspecto se usar uma escova redonda e larga e secá-la fazendo movimentos circulares.
  • Evite a chapinha que poderá deixar sua franja espetada e se você não conseguir passe a chapinha virando as pontas para baixo e em seguida o secador com as mãos novamente.

Agora é procurar um bom profissional, e cortar sua franja para mudar bastante o visual e ficar linda.

Deixaremos aqui para vocês um site muito divertido para que vocês possam mudar o visual e desta forma ver se você fica bem de franja ou não. As opções são muitas e é bem divertido.

Faça seu Makeover  e depois nos diga o que achou e com qual cabelo ficou melhor!

E se você cortar e não gostar do resultado não esqueça que cabelo cresce e que a moda muda todo dia. O importante é ter auto-estima e personalidade para mudar.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook