Atualizado em: 3 maio 2013

Formas de Reduzir a Cintura

O chá de hortelã, o chá verde e o chá mate são ótimas pedidas quando o assunto é afinar a cintura.
Você Sabia?
Que os cintos surgiram, mas não eram oferecidos, originalmente, pelas montadoras: eram caseiros e improvisados com cordas e outros materiais parecidos.
Reduzir a Cintura 1

Gordura acumulada na sua cintura e barriga pode ser muito perigosa pra sua saúde.

Toda mulher quer ter uma cintura fininha, pois com ao largura dos quadris femininos e das coxas a cintura fina da o resultado visual do famoso corpo de violão.

Mas nem sempre as mulheres conseguem manter o seu peso ideal e o sedentarismo, com a falta de exercícios físicos, promovem um acumulo de gorduras na região da cintura.

publicidade:

Formas de Reduzir a Cintura

1 – Fazer exercícios abdominais os músculos abdominais oblíquos são responsáveis pela rotação do tronco e do quadril, são a peça chave para uma cintura fina.

2 – Fazer exercícios com um bambolê: O bambolê é um exercício aeróbico que proporciona o fortalecimento muscular da região da cintura e gera um grande gasto calórico, ajudando no processo de emagrecimento.

3 – Consumir mais azeite: estudos apontam que a ingestão diária de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura, pois as gorduras monoinsaturadas presentes do azeite previne o acúmulo de gordura na cintura.

4 – Tomar chás digestivos: os chás de plantas digestivas podem auxiliar no funcionamento do intestino, contribuindo para manter a cintura fininha. Sendo que o chá de hortelã, o chá verde e o chá mate são ótimas pedidas quando o assunto é afinar a cintura.

5 – Utilizar gel redutor:  o gel redutor contém substâncias que impedem a formação de gorduras, podendo contribuir para uma cintura fininha. Sendo que a aplicação deve ser feita de cima para baixo ou em movimentos circulares e é importante esperar que o produto seja absorvido pelo corpo para depois colocar a roupa.

6 – Fazer massagem modeladora: a massagem feita por um profissional em massagem estética proporciona uma melhor oxigenação do local e a drenagem linfática ajuda a eliminar os excessos de gorduras e líquidos do corpo.

Sendo que se realizada três vezes por semana na área da barriga e cintura, a massagem modeladora pode ajudar a reduzir medidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook