Atualizado em: 15 agosto 2013

Famosos que já usaram Dreadlocks

Você se lembram quais famosos já usaram Dreadlocks?
Você Sabia?
O uso de dreads é tão antigo que se torna impossível datar corretamente quando começaram a ser utilizados.
Famosos que já usaram Dreadlocks ( Foto: Divulgação)

Famosos que já usaram Dreadlocks ( Foto: Divulgação)

Muitos famosos já aderiram aos dreadlocks seja para algum trabalho ou até mesmo para ficarem com a aparência diferente já que os dreadlocks são de origem africana e muito associados aos rastafáris. Eles podem ser temporários colocados como apliques, perucas e sempre deixam o visual bem diferente.

O dreadlocks é uma forma de deixar os cabelos bem diferentes e podem ser chamados também de locks-dreads ou simplesmente dreads e são bolos cilíndricos que parecem cordas pendendo do topo da cabeça.

publicidade:

As celebridades gostam de tudo que as deixe diferentes por isso muitos atores e atrizes já aderiram seja para poder interpretar um personagem ou até para ir a uma festa e cantores também. Alguns ficam com os dreadlocks por algum tempo e outros preferem se livrar deles rapidamente.

Separamos alguns famosos que já usaram os dreadlocks e vocês poderão ver como ficaram com a aparência diferente e bem estilosos porque não deixa de ser algo diferente e bem criativo.

Dizem que os dreadlocks são descriminados porque a aparência fica relaxada e que a higiene é muito importante devendo-se lavar 3 vezes na semana e secar totalmente para não criar fungo e nem dar mau cheiro.

Curtam abaixo os famosos com dreadlocks!

Famosos que já usaram Dreadlocks

Famosos que já usaram Dreadlocks 10Famosos que já usaram Dreadlocks 9Famosos que já usaram Dreadlocks 8Famosos que já usaram Dreadlocks 7Famosos que já usaram Dreadlocks 6Famosos que já usaram Dreadlocks 5Famosos que já usaram Dreadlocks 4Famosos que já usaram Dreadlocks 3Famosos que já usaram Dreadlocks 2Famosos que já usaram Dreadlocks 1Famosos que já usaram Dreadlocks 11Famosos que já usaram Dreadlocks ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook