Atualizado em: 2 janeiro 2013

Existe alisamento para cabelos sem a chapinha

Muitas mulheres tem verdadeira paixão pelo cabelo liso, onde atualmente existem inúmeras opções eficazes de alisamento para os cabelos
Você Sabia?
Que o alisamento japonês serve para cada tipo de cabelo, onde trará o reconhecimento do alisamento com a melhor técnica existente no mercado.
cabelo-liso-materia2

A chapinha é uma das melhores amigas de quem quer alisar o cabelo

Uma das maneiras de de alisar o cabelo sem chapinha é com o óleo de côco NATURAL o óleo trás muitos benefícios para o cabelo alem de alisar ele naturalmente ele é um ótimo hidratante.

Ao contrário de alisamento químico que não traz nenhum benefício e custa caro, não só a aplicação, mas todos os outros produtos que irá utilizar para recuperar os danos que a química causa lhe custará uma bolada.

publicidade:

Dica de Alisamento sem Chapinha

Ao  aplicar o óleo de coco puro mecha por mecha no cabelo seco dever ser seco mesmo pois o óleo não será absorvido se o cabelo estiver molhado. Passe óleo até o cabelo ficar com aparência úmida, por isso a quantidade a ser usada varia de acordo com o cabelo.

O tempo de ação varia de cabelo para cabelo é bom deixar pelo menos 30 minutos, quanto mais tempo deixar mais rápido e melhores os resultados.Após o tempo de ação: Lavar o cabelo, usar o shampoo 2 ou 3 vezes.

Não precisa tirar o óleo todo se seu cabelo for seco. Usar condicionador, hidratação, o que quiser. Se seu cabelo é oleoso não se preocupe que o óleo de coco não irá deixa-lo mais oleoso, é só remover tudo ao lavar. Como é natural  o óleo pode ser aplicado quantas vezes quiser na semana, inclusive todos os dias;

Uma opção é passar o secador depois do tempo de espera ou usar touca térmica (touca metalizada), ajuda a alisar mais rápido.

O aquecimento abri as cutículas do cabelo o que faz o óleo penetrar melhor. Lembre –se quanto mais aplicar por semana, e quanto mais tempo deixar por aplicação, mais rápido irá alisar.

Como é um tratamento natural não vai fazer mal ao cabelo.È uma boa alternativa para quem quer fugir a química.

Cuidados

O efeito alisante só vai e se for usado constantemente, além disso a Pré-aplicação é muito importante para que seus cabelos fiquem sempre com aquele brilho, outra opção é lavar com shampoo para abrir as cutículas.

Vídeo de Alisamento sem Chapinha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook