Atualizado em: 10 outubro 2011

Evite as Manchas no Rosto

Evite as Manchas no Rosto

Uma das coisas que faz qualquer mulher perder o sono são manchas no rosto. Precisamos tomar bastante cuidado com a nossa pele principalmente do rosto, para evitar que isso aconteça. Mesmo tomando cuidado as vezes elas aparecem por consequência de acne, micose ou problemas de dermatite. Além dessas mais comuns e conhecidas o surgimento de manchas na pele durante a gravidez ou com uso de anticoncepcionais ou ainda por motivos genéticos, também acontece com frequência.

publicidade:

E como diz o famoso ditado: melhor prevenir do que remediar, existem as precauções que devemos lançar mão para não ter que correr atrás de dermatologistas depois. Um dos motivos mais comuns que causam manchas na pele, principalmente agora no verão é causado pela demasiada exposição ao sol. Se expor ao sol forte por muito tempo e sem o uso de protetor solar, causa manchas de cor marrom em toda pele, principalmente no rosto.

Evite as Manchas no Rosto

Esse tipo de mancha é possível se precaver. Portanto para quem não quer correr o risco deve usar diariamente protetor solar ainda que não esteja sol. Muitas pessoas se enganam quando usam o protetor somente quando vai à praia ou piscina. O uso do protetor solar deve ser sempre, mesmo que esteja no trabalho ou em casa. Uma pesquisa revelou que essas novas lâmpadas econômicas que estão sendo usadas agora, liberam raios ultravioleta que fazem mal a pele. Embora alguns afirmam que não.

Evite as Manchas no Rosto

De qualquer forma o ideal é estarmos precavidas desse mal. E quando for a praia ou piscina, você deve escolher o protetor solar acima de FPS 25, ou seja mais do que o de uso diário.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook