Atualizado em: 22 junho 2012

Tratamento Caseiro Contra Estrias Vermelhas

Calma, se as estrias vermelhas apareceram ainda tem um jeito de fazê-las sumir, aprenda aqui dois tratamentos caseiros.
Você Sabia?
As estrias vermelhas aparecem quando há o estiramento exagerado da pele, por isso, é muito comum ver isso nas grávidas. As pessoas que emagrecem e ganham peso constantemente também são ótimas vitimas, por conta do famoso efeito sanfona.
Estrias Vermelhas

As grávidas devem tomar cuidados redobrados com as estrias vermelhas. (Foto: Divulgação)

Não existe no mundo ninguém que se sinta confortável com as estrias vermelhas, elas são uma das maiores vilãs das mulheres ao lado da celulite e também proporcionam à pele um aspecto feio, por isso, preste atenção na dica de tratamento caseiro contra esse mal.

Incansavelmente todas as pessoas tentam fazer com que nada fique fora do padrão, até mesmo porque elas se sentem incomodadas. A busca pelo corpo ideal e esteticamente perfeito é uma briga diária.

publicidade:

Mas como combater as estrias vermelhas em casa sendo que elas persistem em aparecer? A dica é básica e fácil, pois quando ainda elas possuem essa coloração fica mais simples resolver o problema, pior é quando ficam brancas.

A probabilidade das estrias desaparecem totalmente é grande se o tratamento caseiro for devidamente aplicado, mas se isso não ocorrer tenha certeza que ficarão muito mais suaves e quase imperceptíveis.

Conheça tratamentos caseiros

1 – Açúcar e óleo extravirgem

A primeira parte deve ser realizada durante o banho, você levar ao banheiro uma colher de açúcar e com o corpo já umedecido massageie o ingrediente nas áreas afetadas pelas estrias vermelhas por cerca de 30 segundos;

Depois do banho que você tomará normalmente aplique um óleo extravirgem de oliva de boa qualidade, duas gotas em cada estria já vale e é suficiente e massageie por cerca de 10 segundos.

Faça esse procedimento duas vezes por dia.

2 – Creme e óleo de amêndoas

Misture:

1 creme hidratante de qualidade;

1 tubo de Hipoglós;

1 ampola de aerovit – vitamina A;

100 ml de óleo de amêndoas.

Passe no corpo após o banho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook