Atualizado em: 18 outubro 2013

Estampas e Cores para parecer mais Magra

As roupas através das estampas e padronagens são capazes de fazer milagres com o corpo na maioria dos casos
Você Sabia?
Que há quem diga que a estampa surgiu com imigrantes do leste europeu recém-chegados à América.
images (9)

A estampa espelhada ajuda muito para aparecermos mais magras

Perder alguns quilinhos está sempre na agenda de prioridade das mulheres. E por mais que a maioria delas simplesmente não precise emagrecer, parece que alguma coisa no cérebro feminino acaba tornando um pouco mais gorda a imagem que aparece no espelho daquilo que realmente é.

Mas a vantagem das meninas que querem perder algum peso é que nem sempre isso é pode ser tão complicado assim. Quando o objetivo é apenas parecer mais magra, ao invés de realmente perder peso, existem uma série de combinações de roupas e de cores que podem realmente ser utilizadas para passar a impressão para elas de que estão mais magras

publicidade:

Dicas para Escolher as Cores e as Estampas 

Roupas escuras

A velha regra das roupas escuras realmente funcionam e continuam estando na lista das mais eficientes. Afinal de contas, a combinação do preto passa a impressão para quem vê de fora de uma profundidade que acaba fazendo com que você pareça mais magras.

Já as roupas com cores mais vibrantes acabam chamando mais a atenção, e assim a pessoa pode parecer maior do que realmente é. Mas isso não significa que ela deva deixar de existir. Determinadas peças coloridas podem ser combinadas com peças mais escuras com o objetivo de tirar um pouco o foco da atenção de uma determinada parte e ir para outra. Por exemplo, se a pessoa possui o quadril um pouco mais largo, então ela pode vestir uma parte de cima mais colorida.

Estampas

A maioria das mulheres adoram roupas com estampas. Por isso, na hora de escolher, de sempre preferência para as que contam com formas com arabescos, ângulos ou diagonais. Assim o corpo vai parecer um pouco mais fino do que realmente é. E a dica é evitar formas arredondadas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook