Atualizado em: 7 novembro 2013

Esmaltes Impala – Anos Dourados

Conhecida por muitas mulheres a Impala deu a largada para novas cores de esmaltes em 2013 e traz ao mercado cores que devem ser sucesso no Verão
Você Sabia?
Que os gregos antigos, celtas, georgianos e chineses também usaram esmalte em objectos de metal.O esmalte era também usado na decoração de recipientes de vidro durante o Império Romano.
lan1

A impala lançou a sua primeira coleção do ano em homenagem às divas Hollywood

A nova coleção da Impala é inspirada na época em que as grandes divas do cinema como Grace Kelly, Audrey Hepburn, entre outras eram ícones de beleza das mulheres, a Impala Mundial recentemente lançou a nova coleção Anos Dourados. Na sua primeira coleção de 2013 deverá fazer grande sucesso entre as mulheres amantes de esmaltes.

As cores de papel da linha foram inspiradas diretamente na década da nobreza e a aristocracia europeias viviam no auge dos luxos, sempre emprestando ao momento muita graça e também muito requinte.

publicidade:

Sobre a Coleção

Na nova coleção também é possível encontrar o famoso Petit Poá (estampa de bolinhas), que também está presente nas coleções e vem sendo representados na forma de cobertura Glitter Bolinha, que deverá combinar as cores amarelo, verde, rosa e também vermelho, conferindo as unhas, um efeito que certamente irá relembrar as clássicas estampas do período.

Cores que serão o maior sucesso

Esmalte impala biquíni de bolinha – Tem a referência de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disto a moda pegou aqui no Brasil de forma bastante conceitual, o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas, a cor é a chamada amarelo pastel cremoso.

Esmalte impala cinturinha – Utilizar uma cinturinha marcada, certamente foi o símbolo do comportamento que as moças dos anos 50 disseminaram na sociedade. Virou hit e até hoje agrada mulheres do mundo todo. A cor é a rosa pastel cremoso.

Esmalte impala Matinê – Com as famosas matinês dos Anos Dourados, eram um verdadeiro espetáculo, contando com muito glamour, pipoca e lanterninhas, o escuro do cinema era muito aguardado, a cor é o verde pastel cremoso.

Esmalte Impala Mão Boba – certamente os rapazes da época estavam muito mais saidinhos e ansiosos por carinhos que fossem mais ousados, e a expressão “olha a mão boba” surgiu como gíria mais utilizada na época, a cor é o vermelho high gloss.

Esmalte Impala Paetê Preto – Com todo o sucesso da década de 50, as estampas de bolinha que agora voltaram com tudo, estão nas unhas, com toques de chame e glamour. A cor é a Cobertura Glitter Bolinha.

Preço

Você que deseja adquirir este produtos é importante saber que a media de preço é de R$ 3,20, cada uma das cores.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook