Atualizado em: 5 novembro 2012

Esmaltes em Cápsulas da StrangeBeautiful

A marca polonesa StrangeBeautiful lançou os esmaltes em cápsulas, que contém o ideal para uma aplicação, uma novidade que deve estar em breve no Brasil.
Você Sabia?
Que o Verniz de unha é um líquido que se aplica nas unhas, tanto das mãos como dos pés, com uso normalmente estético, mas também como protecção para as unhas.Geralmente, é aplicado nos salões de beleza por manicures.

A StrangeBeautiful acaba de lançar uma super novidade, que é os esmaltes em cápsula

As mulheres apaixonadas por esmaltes sabem, que seu kit para fazer as unhas estão sempre no limite, e possuem uma grande quantidade e variedade de cores para fazer seus estilos e combinações, e não é só isso, vidrinhos de esmaltes espalhados pela casa já é bem comum nas residências onde moram mulheres.

Pintar as unhas já faz parte da rotina das mulheres, é indispensável em todas as ocasiões e dão um toque final a qualquer composição, unhas perfeitas deixam sempre o look perfeito. E como esse é um mercado que está sempre em alta, as marcas de esmaltes vem lançando maiores novidades.

publicidade:

Novidade

Os esmaltes em cápsulas não está somente na cartela de cores que a marca polonesa StrangeBeautiful traz para as mulheres, e sim na praticidade com que o produto irá chegar em suas mãos. A ideia é acabar com o excesso de esmaltes e ajudar na organização dos materiais.

As capsulas possuem exatamente a quantidade necessária para uma única aplicação, o que poupará espaço e vidros espalhados pela casa. Essa coleção é composta por 18 esmaltes e são vendidos em vidros iguais aos de remédios de manipulação. Dentro de cada frasco vem 3 cápsulas de esmaltes e já podem ser encontradas nas lojas nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. Cada vidro custa U$ 20 (aproximadamente R$ 40).

Informação

Para o lançamento no Brasil não sabemos ao certo a data, mas que já promete fazer sucesso isso sim, sendo assim as amantes por esmaltes aguardam ansiosas a chegada dessa novidade. Aguardem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook