Atualizado em: 9 abril 2013

Esmaltes de Alta Duração

Atualmente existem marcas de esmaltes de longa duração produzidas no Brasil, que tem preços mais acessíveis.
Você Sabia?
Que a guloseima que conhecemos hoje surgiu no final do século 19. Mais precisamente em 1872, ano em que o inventor americano Thomas Adams fabricou o primeiro lote de chicletes em formato de bola e aromatizando as resinas naturais com extrato de alcaçuz.
enamel-scented-0

O extra brilho é unanimidade entre as manicures no quesito aliado para a duração do esmalte

Não existe nada que irrite mais uma mulher do que fazer as unhas e logo após pintá-las, elas descascarem. Mas graças a indústria de cosméticos já existem esmaltes que possuem uma duração mais longa, o que espaça as idas a manicure e ajuda a economizar os gastos das mulheres com os cuidados com as unhas.

Sobre a Coleção

O melhor é que já existem no mercado diversas opções de esmaltes de longa duração que prometem manter as unhas das mulheres pintadas por mais tempo. Entre essas marcas que possuem esmaltes de longa duração podemos citar:

publicidade:

Color Trend: Uma coleção de esmaltes de longa duração da marca Avon, que é comercializada no Brasil. Além de manter a cor por mais tempo, o esmalte tem secagem rápida e está disponível em diversas tonalidades, como tulipa, orquídea, flor do campo e azaléia.

Verona: A maracá de esmaltes Verona pode ser encontrada em  lojas de cosméticos, que também promete longa duração do esmalte.  A linha Plus dos esmaltes Verona vem nas cores rosé, stone, sangue, red, feitiço, Michele, entre outras.

Art Decô: É uma linha de esmaltes importados de longa duração.  A ArtDeco, comercializa a coleção de esmaltes de longa duração nas lojas de cosméticos brasileiras.

Revlon: A marca Revlon também tem  linhas de esmaltes de longa duração, nas mais diversas cores, o que agrada aos mais diversos gostos.

Dior: Na marca Dior encontramos esmaltes de longa duração que prometem ainda um brilho intenso, apesar dos preços não serem tão acessíveis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook