Atualizado em: 12 julho 2013

Esmaltes com Nome de Famosas

O Brasil é o segundo país que mais vende esmaltes no mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos.
Você Sabia?
Que a base surgiu logo após o creme facial com a descoberta do óleo de amêndoas, foi criada para sustentar os pigmentos de dióxido de titânio
anto

Veja aqui os esmaltes mais chamativos os preferidos das famosas para os dias quentes deste verão

Com a paixão das brasileiras por esmaltes, o mercado deste produto  está em franca expansão. Sendo que segundo a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) o Brasil é o segundo país que mais vende esmaltes  no mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos. E cada vez mais a indústria de esmaltes tem de inovar para satisfazer os diferentes gostos e estilos das brasileiras

Só no Brasil as apresentadoras  Eliana, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Ana Hickmann investiram no ramo de esmaltes e lançaram  coleções que levam o seus nomes e que são  disputadas nas prateleiras das lojas de cosméticos, sendo que estas coleções trazem uma  ousadia nas cores e inovação nas texturas.

publicidade:

Famosas que lançaram Esmaltes com seus Nomes

Sabrina Sato assinou contrato com a Passe Nati  e lançou a sua coleção de esmaltes. Sendo  27 cores divididas em cinco linhas que levam o nome da apresentadora.

Ana Hickmann: A apresentadora prima pelo controle de qualidade, então ela testa todos os esmaltes que levam o seu nome antes de aprová-los.

Isabeli Fontana: Lançou em parceria com a Risquè a sua coleção de esmaltes que levam o seu nome e tem inspiração no mundo da moda.

Eliana: A apresentadora tem a sua coleção de esmaltes Eliana Super Pérola, com mais de 60 cores disponíveis, divididas em nove linhas diferentes.

Luciana Gimenez: A apresentadora lançou em parceria com a Rivka a coleção de esmaltes que leva o seu nome.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook