Atualizado em: 20 fevereiro 2014

Esmalte em Gel - Como Usar

Para quem não tem quase tempo em fazer as unhas, irá gostar do novo lançamento: o esmalte em gel, dura por mais de duas semanas, sem borrar a unha e sem sair com acetona, deixando as unhas com mais brilho.
Você Sabia?
A empresa Fing’rs é especializada em esmaltes e unhas aplicáveis Ela surgiu nos Estados Unidos em 1984, vindo ao Brasil em 1999. Ela também é distribuída em mais de 60 países
Esmalte em Gel

O novo esmalte em gel promete duração mais longa e unhas mais brilhantes.

Uma novidade em cosméticos apresenta o esmalte em gel. Esse tipo de esmalte tem um processo mais prático e rápido de aplicação, podendo durar mais de duas semanas.

O novo produto não descasca as unhas, não sai com acetona e são separados em diversas cores.

publicidade:

Esmalte em Gel

Para quem tem uma vida corrida e não tem tempo de ir à manicure ou pintar as próprias unhas, o esmalte de gel é uma maneira mais rápida e duradoura.

O novo esmalte permite a duração mais longa, de cerca de 15 a 20 dias. Ele não sai com acetona e não lasca. Para ser retirado, é necessário o uso de um produto especial.

Por enquanto, apenas profissionais estão utilizando esse esmalte. Ele é distribuído no Brasil pela marca Fing’rs e seu preço não é muito agradável: R$45,00 reais.

Como Passar o Esmalte em Gel

  • Prepare a unha antecipadamente, bem lixada e limpa. Antes de passar o esmalte em gel, use o primer (ela ajuda a fixar o esmalte.
  • Em seguida, passe o toque base. Para fazer o esmalte gel, é necessário ir para a cabine UV. A cabine não precisa ser desligada, pois tem desligamento automático em 3 minutos. O lado negativo é que o esmalte em gel deve ser pintado sem borrar.
  • Depois de passar a primeira camada, coloque novamente a mão na cabine, por 3 minutos. Após a segunda camada, novamente coloque na cabine UV.
  • Para finalizar, passe o toque base.

Vídeos de como passar o Esmalte em Gel

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook