Atualizado em: 12 julho 2012

Esmalte com Óleo de Argan - Preços, marcas e Onde encontrar

O benefícios do óleo de argan chegaram nas unhas, saiba por que ele bom e quais suas propriedades.
Você Sabia?
O esmalte com óleo de argan é recomendado para quem tem as unhas fracas, isso pode acontecer por inúmeros fatores, alguns deles são: sinal de anemia, problemas renais ou hepáticas, distúrbios hormonais e desnutrição.
Esmalte com Óleo de Argan

Se suas unhas são fracas utilize o esmalte com óleo de argan. (Foto: Divulgação)

O óleo de argan já é conhecido por conta da sua propriedade de fortalecimento dos cabelos e agora as unhas também podem ficar protegidas dessa maneira, pois o mercado de cosméticos investiu como sempre e oferece o esmalte que contém a substância.

O esmalte com óleo de argan fortalece, hidrata e regenera. Se você é daquelas que não consegue deixar as unhas crescer por que elas quebram, chegou a hora de acabar com esse problema e solucioná-lo de maneira simples e rápida.

publicidade:

A aplicação ocorre da maneira tradicional, pois os esmaltes são vendidos já com a pigmentação, ou seja, você escolhe a cor que deseja e prefere, o restante é com o milagroso componente revitalizador de unhas. Mas ainda não acabou e de acordo com informações eles ainda oferecem brilho intenso.

O Que Faz o Óleo de Argan ter suas propriedades

  • Contém antioxidantes;
  • Ômega 3, 6 e 9
  • Ácido graxo

Esses componentes juntos garantem de fato a eficiência do óleo de argan, assim suas unhas não ficarão mais quebradiças e você poderá se apresentar sem vergonha de mostrá-las, pois elas estarão lindas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook