Atualizado em: 10 outubro 2011

Dica de Esfoliação para os pés

Embora sejam verdadeiras as necessidades, também é verdade que cuidados com os pés não deve ser uma opção mas, deve ser um imperativo absoluto.

Esfoliação para os pésA idéia de começar um cuidado com os pés é provavelmente assustador para alguns. Afinal, são alguns minutos a mais de um dia já repleto, é um passo a mais na sua beleza, envolve cronograma, provavelmente vai lhe custar um pouco para realmente começar.

Embora sejam verdadeiras as necessidades, também é verdade que cuidados com os pés não deve ser uma opção mas, deve ser um imperativo absoluto. Pense nisso: Seus pés te leva onde quer que vá. Eles suportam uma surra todos os dias, principalmente naqueles usos excepcionalmente de salto alto e ainda andam uma milha extra, não importa o que você faz. Assim, não admira que os pés mereçam mais atenção do que eles provavelmente recebem.

publicidade:

Uma massagem nos pés é uma ótima maneira de começar. É relaxante, é confortante e é garantido para mantê-lo saudável para o próximo dia. Uma vez que você já experimentou a sensação reconfortante que acompanha o cuidado apropriado do pé, você vai querer fazer tudo que pode para ter certeza de ficar em forma.

Dica de Esfoliação para os pés

De alguma forma, a idéia de esfregar cremes à base de ácido e minerais ásperos sobre os pés não parece muito atraente. No entanto, estes são dois excelentes métodos para livrar a pele de manchas secas e escamas.

Uma vez que você sabe esfoliar os pés, você pode começar um regime de cuidados com os pés que tem um propósito real, eliminar a pele seca, que são essencialmente a revitalização dos pés e revelar uma nova pele.

Esfoliação para os pés

Os pés devem ser revestidos de um rico, creme hidratante e coberto com meias. Eventualmente, seus pés vão ficar suaves e macios.

Ferramentas para Esfoliação dos Pés

Esfoliação para os pésEsfoliante nos pés pode ser uma experiência de luxo se você tiver tempo para fazê-lo completamente. Diversos produtos diferentes são especificamente projetados para remover as células mortas da pele dos pés. Eles incluem o seguinte:

Pedra pomes: pedra granulada é a ferramenta ideal de beleza para os pés secos. Elas estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e formas, e várias estão ligados a uma varinha de mão para facilitar o uso.

Cremes Esfoliantes: Similar aos hidratantes normais, estes cremes para os pés fornecem um algo extra para os pés cansados e desgastados. Eles penetram na pele com a humidade intensa e esfoliam suavemente ao longo do tempo, proporcionando alívio prolongado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook