Atualizado em: 4 maio 2012


Escova Progressiva L’oréal

Uma das escovas progressivas mais conceituadas no mercado é a escova progressiva da L'oréal que tem feito literalmente a cabeça das mulheres!
Você Sabia?
A escova progressiva é uma química utilizada no cabelo que serve para alisar de forma natural e com efeito progressivo, ou seja, quanto mais fizer, mais liso e bem tratado poderá ficar seus cabelos.
Escova Progressiva Loreal

Escova Progressiva L'oréal ( Foto: Divulgação)

Quando se trata de cabelos as mulheres fazem qualquer sacrifício para tê-los bonitos, macios e sedosos. A maioria adora os cabelos lisos e por esta razão trouxemos a escova progressiva da L’oréal que tem sido uma das escovas progressivas mais faladas do momento. Primeiro por ser da marca L’oréal que tem um nome forte no mercado e em segundo lugar pelos efeitos maravilhosos que esta escova progressiva causa nos cabelos.

A escova progressiva da L’oréal possui um diferencial em relação às outras marcas do mercado que é a credibilidade indiscutível e o fato de você ter quatro opções de escova progressiva que são:

  • Cabelos com Mechas ou Sensibilizados
  • Cabelos Coloridos
  • Cabelos Naturais
  • Cabelos Naturais Resistentes.
Escova Progressiva L'oréal ( Foto: Divulgação)

Escova Progressiva L'oréal ( Foto: Divulgação)

Com estas opções você poderá utilizar a escova progressiva da L’oréal da forma correta que não danificará o seu cabelo e sim proporcionará maciez e brilho além de tirar completamente o volume, deixando seus cabelos sedosos.

A escova progressiva da L’oréal não contém formol em sua formulação e mesmo assim proporciona aos seus cabelos um liso intenso que você irá se surpreender.

Você terá seus cabelos sedosos com a fibra capilar reforçada, estrutura preservada e um brilho nunca visto além de não desbotar os cabelos coloridos.

A duração da escova progressiva da L’oréal é de três a quatro meses e você só terá que tomar as precauções que seu cabeleireiro lhe recomendar.

A maioria dos grandes salões de cabeleireiro já está utilizando esta progressiva e será muito fácil encontrar um bom profissional que aplique para você.

Importante

Mesmo não possuindo formol em sua composição é melhor fazer um teste em uma mecha para ver o resultado e saber se realmente você não tem alergia aos componentes da fórmula.

O preço poderá variar de local e de tipo de salão, mas advertimos que não é um procedimento barato, mas vale à pena.

Converse com seu cabeleireiro e marque a sua!

Escova Progressiva L'oréal ( Foto: Divulgação)

Escova Progressiva L'oréal ( Foto: Divulgação)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook