Atualizado em: 8 maio 2012

Escova Progressiva com Óleo de Argan

Mais uma novidade para as mulheres no que diz respeito à manutenção das madeixas, agora é possível fazer uma escova progressiva mais saudável, que nutri os cabelos e os deixa muito mais lisos.
Você Sabia?
O óleo de argan que acompanha a nova escova progressiva possui em sua composição óleo de cacau e colágeno, esses dois agentes, além de hidratarem também dão brilho os cabelos com opacidade e ressecamento.
Progressiva com óleo de Argan

A escova progressiva com óleo de argan promete alisar muito mais que a tradicional à base de formol. (Foto: Divulgação)

A novidade de hoje é a escova progressiva com óleo de argan que promete agredir menos os cabelos.

Quando se pensa em agradar as mulheres com novos produtos de maquiagem, revolucionar os cortes de cabelos ou qualquer coisa que diga respeito à beleza feminina muitas ideias surgem de várias cabeças, tudo isso para que elas fiquem mais bonitas e utilizem técnicas menos agressivas à pele e ao couro cabeludo.

publicidade:

O que tem feito os cabeleireiros investirem nessa nova escova progressiva é que ela, além de produzir o mesmo efeito da tradicional, que reduz o volume e elimina o frizz, a que tem em sua base óleo de argan atinge os fios de maneira bem mais saudável.

Os fios ficam com um aspecto bem melhor, o que não acontece no caso do produto que utiliza formol em sua base.

As vantagens de usar o óleo de argan

  • Recupera os fios
  • Dá brilho às madeixas
  • Hidrata os cabelos
  • Recupera o que está danificado
  • Alisa os fios enrolados
  • Nutri

Quando aplicar a escova progressiva

Os profissionais da área recomendam que a cada três meses haja uma reaplicação do produto, mas tudo depende do número de lavagens. Algumas mulheres podem retocar os fios em 60 dias. Peça a orientação do seu cabeleireiro e evite fazer a escova progressiva com óleo de argan em casa, assim você garante que seus cabelos não fiquem danificados.

Já é possível encontrar no mercado produtos prontos para aplicação, porém eles não tão baratos assim, custam sempre a partir de R$ 260,00.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook