Atualizado em: 4 maio 2012

Escova Progressiva Cadiveu

Trouxemos para vocês que adoram ter os cabelos lisos a escova progressiva Cadiveu que tem apresentado ótimos resultados.
Você Sabia?
Além do efeito liso, a escova progressiva hidrata os cabelos e deixa com um brilho invejável, por esta razão as mulheres não abrem mão delas.
Escova Progressiva Cadiveu ( Foto: Divulgação)

Escova Progressiva Cadiveu ( Foto: Divulgação)

A febre dos cabelos lisos continua a todo vapor e muitas empresas estão lançando novas escovas progressivas que realmente tem feito muito sucesso e literalmente a cabeça das mulheres. A escova progressiva Cadiveu é uma delas e possui uma grande procura principalmente pelos maravilhosos resultados que apresenta.

Existem muitas marcas produzindo escovas progressivas e a da Cadiveu tem sido uma das mais procuradas principalmente por ser livre de formol e por deixar os cabelos sem frizz, com um resultado muito natural além de restaurar e fortalecer os cabelos.

publicidade:

O melhor a fazer caso você se interesse é procurar um bom cabeleireiro que use a escova progressiva Cadiveu, embora você possa adquirir o kit em muitas lojas físicas e aqui na internet também.

O kit vem com a shampoo pré-tratamento, o ativo escova inteligente e a máscara restauradora e caso você tenha habilidades e queira fazer em casa deixaremos instruções fáceis.

Escova Progressiva Cadiveu ( Foto: Divulgação)

Escova Progressiva Cadiveu ( Foto: Divulgação)

Escova Progressiva Cadiveu – Passo a Passo

  • Você lavará o seu cabelo com o shampoo Cadiveu que é um anti-resíduo que limpará profundamente os seus cabelos e abrirá a cutícula dos fios preparando-os para receber a progressiva.
  • Enxágüe bem e seque-os com uma toalha para tirar bem o excesso de água e com o secador você deixará os cabelos somente 70% secos.
  • Agora é que você passará a escova inteligente mecha a mecha e deixará o cabelo todo molhado penteando os fios para trás e dessa forma retirando o excesso do produto se tiver.
  • Agora com o secador em potência alta você fará uma escova sempre pegando mechas finas para alisar realmente e deixá-lo seco e bem liso
  • Em seguida você passará a prancha em média quatro vezes em cada mecha e esperará o cabelo esfriar.
  • Agora é retirar levemente o produto dos cabelos com água morna e secá-los com secador.
  • Você terá fios brilhantes, lisos e sedosos e não terá danificado a saúde e nem os cabelos.

Se você ama os cabelos lisos vale a pena tentar a escova progressiva Cadiveu porque você terá resultados surpreendentes.

Importante

A Escova Progressiva Cadiveu dura em média quatro meses e você poderá depois somente retocar a raiz.

Escova Progressiva Cadiveu ( Foto: Divulgação)

Tratamento pós-progressiva ( Foto: Divulgação

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook