Atualizado em: 10 outubro 2011

Escova Marroquina

Escova Marroquina

A escova marroquina é uma ótima opção para quem procura alisar os cabelos e ao mesmo tempo hidratá-los. A composição dessa escova conta com argila branca e óleo de cacau e quem faz não se arrepende, pois ela deixa os cabelos lindos e o que é melhor e mais importante hidratados.

publicidade:

Entre as vantagens desse tipo de escova é que você pode lavar o cabelo no dia seguinte, o cheirinho é super agradável pois tem um cheiro de baunilha.

Para as mulheres que estão com os cabelos sem vida e muito danificados, esse tratamento é bastante recomendado. Em geral o tempo de duração da escova são de 3 meses.

Algumas pessoas garantem que não há nenhuma contra-indicação inclusive podendo aplicar em cima de cabelos que já estão quimicamente tratados.

Escova Marroquina

Embora alguns afirmam que não há contra indicação, para as mulheres grávidas ou que estão amamentando e querem fazer a escova marroquina, a melhor sugestão é conversar com o seu cabelereiro e especular exatamente a composição na fórmula da escova.

Para isso é fundamental você ter um profissional de confiança que possa te explicar tudo direitinho e ter certeza de que esse profissional saiba o que está falando e não são daqueles que fazem qualquer coisa e tratamentos por dinheiro.

Assim você garante sua saúde e a saúde do seu bêbe.

Escova Marroquina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook