Atualizado em: 13 outubro 2011

Escova London: Saiba como funciona

Para fazer a escova london é utilizado um produto concentrado de substâncias como albumina, aminoácidos e queratina, que agem na fibra dos fios

Toda mulher sabe que qualquer cuidado com o visual é pouco, e isso se comprova com o passar dos dias com os lançamentos de produtos de beleza, pois basta a novidade aparecer nas prateleiras das lojas, nos salões de beleza que a fila se forma. É o caso da nova escova: London. Ela promete domar os fios rebeldes dos cabelos e ainda hidratá-los por mais de três meses.

Para fazer a escova london é utilizado um produto  concentrado de substâncias como albumina (proteína de alto valor biológico), aminoácidos e queratina, que agem na fibra dos fios, dando um resultado maravilhoso já adotados por famosas do mundo inteiro.

publicidade:

Procedimento

Lembram da escova progressiva? Provavelmente sim!! Então, o procedimento da escova
London é bem parecido com a escova progressiva. Após a lavagem, o profissional começa a aplicar o produto. No caso da London, o cabeleireiro vai borrifando o líquido em pequenas mechas, deixa ele agir por alguns minutos, e começa utilizar o secador. É na hora de pranchar o cabelo que se define o quanto ele será alisado.

Algo muito importante na hora do procedimento é que o segredo está na hora de pranchar, então deve-se pegar mecha por mecha de cabelo, bem finas, e passar a prancha lentamente.

Outra coisa é que a mulher já deve ir preparada para passar um bom tempinho no salão. Mas o horário não é muito diferente e longo das demais não, é mais ou menos a mesma coisa, você passará cerca de três horas no salão, dependendo também de como for o cabeleireiro, e caso você queira o cabelo bem liso mesmo, então certamente deverá demorar um pouquinho mais.

Saiba mais sobre a escova definitiva

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook