Atualizado em: 18 julho 2012

Escova London - Passo a Passo

Escova para as mulheres na atualidade é quase uma prioridade. Elas deixam os cabelos de forma perfeita, visado também a hidratação. Além de todos esses detalhes, a escova London não utiliza formol.
Você Sabia?
A Escova London é uma das melhores, pois ela não utiliza formol além de hidratar o cabelo. A ANVISA adverte que a quantidade certa de formol para ser usada é de 0,01%.
Escova London

Escova London: O resultado é surpreendente

Exitem vários estilos de escovas progressivas. Uma das mais modernas é a escova London (ou escova inglesa). Esse estilo de escova deixa os cabelos mais chapados, sem frizz e garante uma hidratação maior.

Escova London

O lado bom desse estilo, é que ele não utiliza formol. O formol é um produto totalmente proibido pela ANVISA, pelo fato de fazer mal a saúde. O formol pode causar alergias, irritação e vermelhidão.

publicidade:

Se utilizada em grande quantidade, também provoca problemas respiratórios. Caso a pessoa já tenha algum tipo de problema respiratório, a tendência é que piore.

A escova London deixa o cabelo mais liso, hidratado e chapado. Ela evita que o cabelo fique com muito volume ou com frizz. A escova é feita com o produto do mesmo nome, de passos mais simples.

Passo a Passo

  • Lave antecipadamente bem os cabelos, tirando as impurezas e em seguida seque-os.
  • Passe o produto de escova inglesa e deixe agir por alguns minutos.
  • Seque os cabelos, pranche, lave e neutralize em seguida.
  • Faça a escova e pranche os cabelos novamente.

Fotos

Escova London

Escova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova LondonEscova London

Vídeos

Escova London

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook