Atualizado em: 10 outubro 2011

Escova de Chocolate para Definir os Cachos

Escova de Chocolate para Definir os Cachos

As mulheres que estão sempre procurando um novo tratamento para domar os fios, definir cachos e alisar as madeixas, podem optar pela escova chocolate. A técnica faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume.

publicidade:

A vantagem dessa escova é que não tem formol na fórmula. O produto que se usa nesse procedimento é formulado com queratina líquida, proteína da seda e matérias primas naturais, como o extrato de cacau e cafeína.

Ou seja é uma escova que garante emoliência e nutrição aos fios, além de recuperar os danos causados pelas químicas.

Escova de Chocolate para Definir os Cachos

O efeito que a escova produz nos cabelos é diferente para cada tipo de cabelo, a escova de chocolate em cabelos muito crespos ou afros doma os fios e define os cachos. Já os cabelos ondulados os fios ficam mais lisos.

Após o procedimento é necessário ficar três dias sem lavar os cabelos pois o produto abre a cutícula do cabelo e essa escama leva 72 horas para fechar.

Escova de Chocolate para Definir os Cachos

O efeito dessa escova de chocolate tem a duração média de dois meses, porém é possível prorrogar esse tempo caso você faça também uma cauterização uma vez por mês. Assim além de você ter o efeito por uns 4 meses ainda consegue o efeito liso. (para os cabelos ondulados)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook