Atualizado em: 6 julho 2012

Escova de Chá Verde dá Resultado?

Chegou a escova progressiva de chá verde, descobriu-se os benefícios que a erva traz aos fios.
Você Sabia?
Nunca faça os procedimentos da escova de chá verde em casa, o ideal é contar com um profissional capacitado que saiba exatamente dosar a quantidade de cada produto e fazer descentemente tudo o que é necessário.
Folhas de chá verde

Propriedades do chá verde são benéficas para os cabelos, por isso, agora existe a escova progressiva da erva. (Foto: Divulgação)

Mais uma novidade no que diz respeito ao cuidado com os cabelos, chegou ao mercado a escova de chá verde que promete ao mesmo tempo em que alisa, tirar o volume, hidratar os fios e deixá-los naturalmente macios.

Todo mundo já escutou falar nos benefícios do chá verde para a saúde, agora descobriram que suas propriedades surtem resultados positivas se aplicado através da nova escova. Segundo informações, de fato o negócio funciona.

publicidade:

Na escova progressiva de chá verde estão contidos os aminoácidos e proteínas que deixam os cabelos saudáveis, é por isso, que os cabeleireiros recomendam bastante o uso dela, afinal os fios são um tanto agredidos pela química, mas em troca a erva ajuda a combater os malefícios que esse processo provoca.

Como é feita a escova de chá verde

  • Primeiro é preciso lavar os cabelos normalmente;
  • Depois aplica-se o produto à base de tioglicolato, que se trata do alisante;
  • Agora é a vez da queratina líquida;
  • Entra o creme reestruturador de chá verde para hidratar os fios;
  • É preciso escovar os cabelos da raiz até as pontas;
  • Finalmente uma chapinha deve ser feita e conservada durante 48 horas, ou seja, você não poderá lavar os cabelos por esse período.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook