Atualizado em: 24 setembro 2012

Como Eliminar os Pelos do Buço

Veja de forma bem simples, os melhores meios para você eliminar aqueles pelos no buço. Confira as dicas e veja os passos.
Você Sabia?
Que a cera quente era usada nos tempos antigos para remover pelos excessivos dos homens, e tinha em sua composição, gordura de hipopótamo, sangue de alguns animais e carcaça de tartaruga.

Saiba como Eliminar os Pelos do Buço com alguns métodos. (Divulgação)

Nenhuma mulher gosta de se olhar no espelho e ver que há pelos no buço ou em qualquer parte do rosto que ela não concorde, certo? Pelos no buço já  foi assunto para muita discussão.

São varias soluções e meios, mas hoje em dia esse assunto já tem solução! Muitas mulheres ainda não sabem quais os métodos que temos disponível no mercado para acabar de uma vez por todas com essa situação desagradável. Os métodos de depilação são vários, dentre as opções você com certeza irá encontrar o seu!

publicidade:

Métodos para eliminar

Cera quente: tem a vantagem de atingir exatamente a parte desejada, além de fazer com que o pelo seja retirado pela raiz, fazendo com que o mesmo demore até 25 dias para nascer novamente. Para quem não sabe aplicar, a mesma deverá  ser passada no sentido de crescimento do pelo e puxada de maneira ao contrario.
Depilação com linha: assemelha-se a depilação com cera. É realizado a cada 20 dias aproximadamente. Deve ser puxado com jeito para que o pelo não quebre e não encrave e possui menos malefícios a pele.

Métodos como a Cera quente, cremes e esfoliantes ajudam a você eliminar os pelos indesejáveis no buço. (Divulgação)

Creme depilatório: esse tipo dura por até 6 dias, uma vez que não tira os pelos de forma profunda, apenas superficialmente. A vantagem é que não há a presença de dor. Deve ser feito sempre um teste para ver se a pessoa não possui alergia, uma vez que há presentes vários componentes químicos. Folhas prontas: é  indicado para as mulheres com pelos finos e em pouca quantidade. É  um método considerado emergencial. Podem ser usados a cada 20 dias, que é o tempo que se leva em media para crescer novamente. Cuidado no sentido em que for puxar para não encravar os pelos.
Fotodepilação: O pelo demora aproximadamente 6 meses para nascer de novo. Pessoas negras não podem fazer o procedimento e nem pessoa bronzeadas para não manchar a pele. Depilação a laser: é o mais potente. Com algumas sessões vemos o desaparecimento dos pelos por completo. Deve ser feito apenas por responsáveis competentes. É indicado para pessoas que possuem pelos escuros e em grande quantidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook