Atualizado em: 23 julho 2013

Eliminar gorduras com Bandagem redutora de medidas

A bandagem redutora elimina a gordura localizada através de uma gordura do corpo sofre uma espécie de choque térmico
Você Sabia?
Que a técnica da bandagem funcional vem sendo aplicada em várias pessoas, onde a ideia surgiu a partir do início do Trabalho de Conclusão de Curso
local

A bandagem redutora funciona a partir de uma terapia que combina frio

Você ainda não conhece o novo método para ajudar na redução de medidas? Então não sabe o que está perdendo, uma forma de remover de uma vez por todas as celulites e gorduras localizadas.

Este é um método muito prático de se fazer, e além de tudo deverá ter um custo muito mais inferior já que todas as mulheres que costumam fazer este procedimento estético sentem desconfortos além de a técnica ser bem cara. Apesar disto temos a Bandagem Redutora de gordura que é uma ótima alternativa estética.

publicidade:

Benefícios da Bandagem Redutora

A bandagem redutora deverá contar com uma alta concentração ajudando a diminuir as gordurinhas já que conta com mentol em seus ingredientes e cânfora, o que provoca um resfriamento térmico abaixo da temperatura do corpo o que ajuda a eliminar tanto as medidas como as gorduras localizadas, as celulites e ainda os inchaços.

Uma dica interessante é procurar fazer pelo menos dez sessões de bandagem com um intervalo equivalente de três a sete dias para que realmente se possa ver algum resultado. E para que o resultado possa ser eficaz é importante que junto com este tratamento, procure realizar as atividades físicas e mude a sua alimentação para uma alimentação que seja mais balanceada.

Dicas de Bandagem Redutora

Procure antes de mais nada umedecer o corpo em uma toalha molhada. Em seguida procure fazer uma esfoliação com uma mistura seguinte: 1 xíc. (chá) de aveia em flocos finos + 1 copo de iogurte natural ou 1 xíc. (chá) de fubá + 2 xíc. (chá) de água + 1 col. (sopa) de mel.

Em seguida procure pegar esta mistura, com pequenas quantidades de esfoliante e procure aplicar em movimentos circulares. A remoção das células mortas deverá facilitar a penetração dos princípios ativos da sua pele.

E ainda com a ajuda de um pincel macio ou ainda uma esponja procure passar gel redutor na área que será tratada, podendo aplicar uma camada generosa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook