Atualizado em: 10 julho 2013

DLA: Drenagem Lipossônica Ativa

Há relatos de mulheres que perderam até 13 cm de medidas na primeira sessão de Drenagem Lipossônica Ativa.
Você Sabia?
Que hoje em dia, a drenagem linfática manual é usada na estimulação da circulação linfática que ajuda o corpo a eliminar toxinas e na nutrição
Drenagem Lipossônica Ativa 3

Drenagem Lipossônica Ativa é uma nova técnica que proporciona reduções significativas em gorduras localizadas e celulites

Muitas mulheres e até alguns homens estão acima do peso ideal e possuem as tão odiadas gorduras localizadas e por isso buscam um tratamento que elimine essas gordura localizadas, que as vezes são difíceis de se combater até mesmo com a massagem e atividades aeróbicas. Mas agora para fazer um tratamento de estética para eliminar as gorduras localizadas e diminuir as medidas já existe um tratamento chamado Drenagem Lipossônica Ativa.

A Drenagem Lipossônica Ativa é uma massagem feita com um aparelho de Ultrassom, juntamente com um gel redutor feito de chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná. Este tratamento quebra as moléculas de gordura, transformando-as em ácido graxo e glicerol, sendo que parte dessas substâncias é expelida pelo organismo através da urina e a outra parte gasta como fonte de energia pelo corpo.

publicidade:

Informação

A drenagem Lipossônica Ativa, causa uma perda de medidas de uns 8 cm em média já na primeira aplicação, mas esse efeito só se mantém se o paciente evitar carboidratos e álcool nas primeiras 48 horas, fazer exercícios físicos antes de seis horas após o tratamento e beber bastante água todos os dias.

Dica

São indicadas  que se faça de duas à oito sessões de Drenagem Lipossônica Ativa conforme o grau de gorduras acumuladas no corpo da pessoa.

Preço

A Drenagem Lipossônica Ativa custa em média R$ 440,00 por sessão, sendo que a duração média de cada sessão é de 60 minutos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook