Atualizado em: 10 outubro 2011

Dieta para Perder Peso com Caralluma Fimbriata

Dieta para Perder Peso com Caralluma Fimbriata

Para quem está procurando perder peso a melhor maneira é recorrer aos métodos mais naturais possíveis. O Caralluma Fimbriata é uma planta que faz parte da família dos Cactos. Essa planta com nome esquisito já é utilizad há muitos anos na Índia para suprimir o apetite.

publicidade:

Existem vários remédios que tiram o apetite, mas as plantas por serem naturais ainda é a melhor escolha. Essa planta promete perder peso além de diminuir o açúcar no sangue. Por isso é muito recomendada para os diabéticos.

A Caralluma Fimbriata é uma planta poderosa para tirar a fome e outra muito conhecida na India com a mesma função, chamada Hodia que também faz parte das Cactos, é eficáz em tirar a fome além de aumentar a resistência no corpo.

As pessoas que incluiram em suas dietas essas plantas medicinais costumam cozinhar como fazemos com os legumes e depois as deixam em conserva. Porém você pode consumir essas plantas crua mesmo. Há ainda as farmácias de manipulação que vendem essas plantas em capsulas para facilitar a vida de quem procurar perder peso.

Dieta para Perder Peso com Caralluma Fimbriata

A grande quantidade de enzimas existentes na Caralluma Fimbriata bloqueia a formação de gordura, e consequêntemente queima as gorduras existentes no organismo

Especialistas na medicina indiana garatem que a planta não é tóxica e também não possuem efeitos colaterais. Porém para consumir essas plantas você deve fazer uma dieta rica em nutrientes e vitaminas necessárias para o corpo. E como não existe milagre, é importante fazer exercícios físicos para ajudar a peder peso.

Dieta para Perder Peso com Caralluma Fimbriata

Essas plantas costumam crescer em regiões selvagens da India, portanto as plantas são importadas. Os preços são de R$ 80, 00 para mais, então fique atento se você achar essas plantas com preços muito baixos, pois com certeza não serão as verdadeiras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook