Atualizado em: 18 junho 2012


Dieta do Abdomen cardápio para homens

Todo homem deseja ter o corpo bem definido e é claro, fazendo uma dieta saudável como a dieta do abdômen, confira o cardápio que preparamos aqui!
Você Sabia?
Além de ser um exercício ótimo para quem quer queimar gordura, sem dúvidas o abdôminal é o que mais faz perder calorias na região da barriga, seja homem ou mulher, não há receita melhor do que malhar esta região do corpo, pois como é uma parte que não se movimenta tanto, somos nós é quem temos que movimen
Dieta do Abdomen cardápio para homens

Foto: Divulgação.

Existem muitas oportunidades para que possamos fazer um dieta saudável, seja dentro de uma academia ou até mesmo dentro de casa, tudo irá depender da força de vontade e informação, algo que devemos correr atrás para aprender. Para aqueles que ainda não ouviram falar da dieta do abdômen, vamos ajudar.

Cardápio

Aos que homens que estão sempre a procura de novas oportunidades para queimar calorias, perder aquele peso indesejado e com saúde, estamos aqui para ajudar. A dieta do abdômen é um plano nutricional e de atividade física, algo que já foi lançado no livro de sucesso com o nome “A dieta do abdômen” e “ A dieta do abdômen para mulheres” do autor, David Zinczenko.

Para os homens que procura obter resultados satisfatórios quanto a este processo da dieta do abdômen, vamos esclarecer as suas dúvidas. Se você quer agregar a sua saúde ao lado físico, vamos ajudar. Faça o seguinte, prepare-se mentalmente para não desanimar, pois não há como fazer uma dieta sem que esteja preparado(a).

No caso deste cardápio, a receita está sempre enfatizando-se aos 12 principais alimentos, sendo eles considerados como os mais eficientes para uma dieta que trás realmente resultados.

- Para fazer a dieta do abdômen, é necessário que façam 6 refeições ao longo do dia, sendo elas, as refeições como o café da manhã, o almoço e o jantar que devem conter pelo menos três alimentos ótimos e eficazes e cada lanche pelo menos um alimento super-poderoso.

Alimentos indicados a dieta do abdômen

Para que possa obter resultados nesta dieta, é importante lembrar, você deve ter seus músculos fortalecidos, queimar gordura, e ganhar uma taxa metabólica sobe 50 calorias. Fazer abdominais fortes e definidos ajuda bastante, eles ajudam a barriga a ficar dura e saudável, confira alguns alimentos que ajudam na dieta do abdômen!

  • Amêndoas e outras nozes.
  • Feijões e legumes.
  • Espinafre e outros vegetais verdes.
  • Laticínios com pouca gordura.
  • Aveia.
  • Ovos.
  •  Peru ou outra carne magra ou peixe.
  • Manteiga de amendoim.
  • Óleo de oliva.
  • Cereal integral.
  • Proteína extra – whey protein (proteína de soro de leite).

Como fazer a dieta do abdômen

Além de consumir os alimentos de maneira consciente, é necessário que haja um controle, faça uma academia, se caso estiver se exercitando em casa, ao menos duas ou três sessões de exercícios de abdominal com 20 ou 30 casa são ótimos. Controlar a alimentação raciocinando o seguinte, se estiver gastando mais em exercício do que em alimentos, isso irá trazer resultados rápidos, sendo um sinal de que a dieta vai dar certo e você irá emagrecer.

De acordo com pesquisas, cerca de 500 g de gordura contém em torno de 3.500 calorias, sendo assim, excluindo 500 calorias das refeições diárias e aumentando os exercícios para a queima diária de 500 calorias ou fazendo outra combinação dessas duas coisas, será possível perder aproximadamente 500 g de gordura por semana, e pra fechar, antes de comer estes alimentos sem saber a hora certa, consulte um médico nutricionista, ele é quem irá te auxiliar na dosagem certa, e quanto aos exercícios, é necessário que você os faça diariamente, desde os abdominais, esteira e outros exercícios mais, para detalhes clique aqui e boa sorte em sua dieta!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook