Atualizado em: 7 outubro 2011

Dicas para perder o Culote


Nada incomoda mais uma mulher do que gordurinhas indesejáveis. Uma pelanca nas curvas de um corpo é algo que ninguém merece, não é mesmo? Pesquisas revelam que esse mal é típico do corpo das mulheres latinas.
Sim. Essa gordura que na área dos quadris atingem mulheres que abaixo da linha do Equador. Isso se chama culotes. E é bom lembrar que foi a existência deles que tiraram o título de miss universo de Marta Rocha..

Para saber se você tem culote é fácil. Fique de pé e junte bem as pernas. Jogue a fota métrica em torno dos seus quadris, se as medidas forem de 80 cm a 1 metro, o culote estará pequeno.

publicidade:

Se ele for menor de 90 cm a 100 centímetros, pode ser considerado médio. Mas se a medida for superior a 1 metro, não entre em desespero por que há dicas incríveis que podem fazer essa protuberância deixar o seu corpo.

Antes, é bom saber que existem vários tipos de culotes. Os fibrosos são aqueles com consistência dura devido ao espessamento de fibras localizadas na camada mais profunda da pele, que tecem algo semelhante a uma teia e formam a celulite num estágio mais avançado. Os menos fibroso – pequeno, macio e acompanha quadris de forma quase harmônica. Neste caso, a celulite encontra-se em estágio inicial.

Há também os que não são flácidos que podem ser removidos com uma lipo e os Flácidos que normalmente são grandes, quando não, exagerados.
Para acabar com qualquer um deles basta evitar alimentos gordurosos e fazer bastante exercícios físicos. E o melhor é que essas duas preciosas dicas podem ser feitas em casa. Fazer exercícios em casa,  ajuda a modelar coxas e retirar culotes. Se você quer acabar com as gorduras localizadas  nos quadris, um modo bem eficiente é ginástica.

Não há segredo. Basta unir alimentação saudável a exercícios. Há programas de exercícios desenvolvidos por profissionais que prometem pôr fim nesse arqui-inimigo de um belo corpo que é o culote. A ginástica pode ser feito em casa, o ideal é que seja feita, no mínimo, três vezes por semana. Para também perder quilos extras, basta aliar o programa a caminhadas de 30 minutos, também três vezes por semana.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook