Atualizado em: 19 março 2013

Dicas para misturar esmaltes

Você que gosta de ter cores diferentes nas unhas, use sua criatividade e invente cores, abaixo vai ter dicas para fazer uma mistura bem bacana com seus esmaltes.
Você Sabia?
Que o Vermelho foi uma cor que surgiu no mundo pra efetivar o Apocalipse e mostrar uma cor que represente o Demônio ou Lúcifer, pois é uma cor que representa o ambiente maligno do Inferno.
am-630-esmaltes

A mistura dos esmalte é a nova moda do momento

As mulheres adoram as novidades do mundo dos esmaltes, sendo assim as marcas de esmaltes procuram sempre inovar, lançando a cada ano novas cores sem deixar de seguir as tendências da moda. Mas nem sempre é o suficiente para as esmaltadas, elas que são apaixonadas por esmaltes adoram inovar, e são várias as técnicas adotadas como as decorações e os acessórios incríveis que podem incrementar as unhas além de muitos outros.

Mas a grande novidade está em criar, misturar esmaltes comuns para obter novas cores, afinal que mulher que não gosta de estar sempre com cores únicas nas unhas? Produzir cores únicas e deixa-las com a sua cara é simples e às vezes sabendo combinar certas tonalidades podemos alcançar cores lindas de marcas importadas que não estão disponíveis aqui no Brasil.

publicidade:

Dicas

1 – Para fazer a mistura você pode utilizar tanto um frasco de esmalte vazio e dentro dele coloque uma bolinha ou missanga pesada para misturar, mas antes de fazer isso você pode testar a mistura na própria unha.

2 – O ideal é sempre seguir na hora da aplicação passar a mais forte e depois a mais fraca, além disso, podemos misturar tonalidades mais próximas, normalmente a cor de resultado final não muda tanto, mas você pode alcançar um tom diferenciado, basta ter criatividade e paciência para misturar e fazer testes.

3 – Após fazer o teste na unha e descobrir a tonalidade ideal, você pode fazer a mesma mistura dentro de um recipiente vazio e ter com você a sua cor única, abaixo separamos algumas dicas de quais cores combinarem para gerar os tons internacionais.

Como Fazer Mistura de Esmaltes

Orange da Impala + Coral Chic da Colorama o resultado é incrível você obter a coloração do esmalte Miami Peach da Chanel.

Misture o Sereira da Impala + Pérola da Avon e obtenha Nouvelle Vague da Chanel.

Misture Atrevida da Colorama + Impala e Obtenha uma coloração rosa vivo cremoso.

Vídeo de Como Misturar os Esmaltes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook