Atualizado em: 26 fevereiro 2014

Dicas para diminuir o volume dos Cabelos

Siga todas as nossas dicas abaixo só assim vai conseguir o volume perfeito e ainda deixar o seu cabelo sem aquele volume que incomoda muitas mulheres,
Você Sabia?
Que hidratação diária pode ajudar a prevenir e a amenizar as estrias, desde que os cremes contenham substâncias ativas.

images (12)A cada dia as mulheres se preocupam mais com a beleza, com a saúde, com o bem estar em geral, dessa forma não poderiam deixar de descuidar dos cabelos.

Nos salões de beleza existem diversas técnicas para diminuição do volume capilar da mesma forma como existem milhares de produtos para este fim, no entanto esses produtos são destinados para diversos tipos de cabelo, por isso na hora de comprar a atenção deve ser redobrada para que tenha o efeito desejado.

publicidade:

Dicas para diminuir o volume capilar:

1. A primeira dica que é considerada fundamental é o uso de pentes de madeira com dentes largos, pois o mesmo evita o arrepio nos fios;No momento que for pentear os cachos, prefira pentear enquanto estiverem úmidos, dessa forma evita que ocorra o desmanche dos cachos.

2. Pela manhã ao acordar se os cabelos estiverem indomáveis, então misture um pouco de água com uma colher pequena de creme sem enxágüe e adicione em um borrifador. Em seguida borrife no comprimento dos fios secos e os amasse com as mãos, depois apenas ajuste a raiz com a ajuda de um pente-garfo.

3. O uso de produtos que contenham queratina é muito importante, pois essa proteína garante elasticidade para fios assim como a impermeabilidade à água. No caso de cabelos que não possuem uma boa distribuição dessa proteína podem ter um estrutura irregular provocando dessa forma o aumento no volume.

4. No salão é recomendado o uso de pelo menos duas vezes por mês produtos que equilibrem a queratina nos fios, já em casa a hidratação pode ser mantida com o uso de cremes a base de queratina.

Informação:

Reestruturar os fios também é importante, dessa forma o ideal é que feche as cutículas para uma reposição mineral uniforme. Essa técnica é uma restauração da fibra usando uma prancha para realinha os fios e textualizar com queratina, não se pode dizer que é um alisamento, pois é útil apenas para retirar a porosidade que os fios desestruturados apresentam e que acabam gerando aquele volume indesejado e que nenhuma mulher suporta.

Vídeo sobre Volume dos Cabelos:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook