Atualizado em: 10 outubro 2011

Dicas de maquiagem para o calor

Saiba algumas dicas do que e como usar maquiagem no verão, uma estação quente que pode estragar qualquer produção.

Com a chegada da estação mais quente do ano, verão, as tendências na moda muda. As roupas ficam mais leves, mais curtas, floridas e coloridas. Mas e a maquiagem? No verão, costumamos suar muito, pelo menos, uma caminhada na rua de qualquer cidade brasileira, a quentura nos faz suar. Portanto as dicas de cuidados para a maquiagem são essenciais. Outra questão, que não tem nada a ver com o suor, são as tendências de cores e de como maquiar.

Dicas

– Usar base no calorão é extremamente complicado, pois se ela deixa a pele oliosa, então quando estiver quente, vai praticamente derreter. Portanto deve-se ter bastante cuidado. Se tiver durante o dia e você puder escolher não usar, seria bom, mas se precisar usar mesmo assim, uma boa opção é a base-pó; Ou saia apenas com o corretivo nos lugares que precisam, já resolve.

publicidade:

– Algo importantíssimo nessa hora, é que você pode investir e muito no Batom. Porque se não deu para maquiar a pele, o estaque maior será dado na boa, e assim ninguém prestará atenção que você estará com pouca maquiagem.

– O rímel é importantíssimo também. Escolha um a prova d’água.

– Caso queira usar lápis, que não é muito necessário durante o dia, mas caso use mesmo assim, ou também se for usado a noite, é bom escolher um a prova d’ água.

 

Confira também: Perfumes para o Verão

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook