Atualizado em: 7 outubro 2011

Dicas de Beleza das Famosas

Acha que é só você quem acorda mal com o espelho?  De jeito nenhum!

publicidade:

Aquelas beldades, sinônimos de beleza, que estão todos os dias super maquiadas nas telinhas, com looks incríveis e roupas mais que transadas, também possuem seus dias de tormento. Há dias em que elas se sentem muito feias e pouco interessantes.

No entanto, quando isso acontece, elas recorrem a truques que funcionam. Funcionam tanto que ninguém percebe esse momento de inferno astral.

Mas, vamos as dicas! É o que interessa!

A atriz Simone Spoladore credita ao poder da maquiagem a capacidade de estar sempre linda. Conforme a atriz, quando acorda se sentindo feia, nem se olha no espelho. Ela espera que no decorrer do dia o rosto vá melhorando. Enquanto isso recorre ao truquezinho de uma maquiagem bem-feita para ajudar.

Já a super gata Carolina Dieckman é bem prática. Ela de duas a três vezes por semana, toma pela manhã um suco para eliminar as toxinas do organismo. A receita leva maçã, laranja, limão espremido, uns pedacinhos de gengibre e água. Basta bater tudo no liquidificador. Os bons efeitos estão bem visíveis. Carolina é muito bonita!

Para a VJ Luisa Michelli, está na pele saudável o segredo de uma beleza viva. Ela  durante o banho, passa no corpo um óleo caseiro de cupuaçu feito pela sua própria mãe. Segundo a VJ, o produto é excelente para deixar a pele bem hidratada e longe das estrias.

A modelo Cássia Ávila, por sua vez, aposta na vivacidade dos cabelos para se sentir sempre bela. A modelo, para isso, aposta mensalmente a tratamentos reconstrutores. Em casa, faz a manutenção com as linhas Midollo e Diamante, da Alfaparf, que mantêm a fibra capilar fechada e a retenção hídrica dos fios.

A modelo e atriz Karina Bachhi parte para o humor. A dica dela é quando for comprar um jeans, sempre comprar uma numeração menor. “Isso vai lhe ajudar a entrar na dieta e perder os indesejáveis quilinhos”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook