Atualizado em: 4 julho 2012

Dia do Esmalte - 1ª Segunda-feira de Agosto

Prepare-se, pois a partir de 2012 o Brasil terá o Dia do Esmalte, esse é um dos temas mais falados nas rodas das mulheres.
Você Sabia?
O Brasil já é considerado o segundo maior mercado de esmaltes do mundo, por conta desse crescimento os holofotes estão acesos para iluminar o que a moda traz de novidade para este e os anos seguintes.
Dia do Esmalte

Diante de tantas cores e estilos o Dia do Esmalte foi instaurado. (Foto: Divulgação)

O esmalte virou um acessório indispensável na vida de muitas mulheres, assim com a bolsa, os brincos e os colares elas se importam bastante com a decoração das unhas e investem para deixá-las impecáveis. Sabendo do interesse criado por esse assunto foi instituído o Dia do Esmalte.

O Dia do Esmalte acontecerá pela primeira vez e pegará um gancho com o a 2ª edição do Nails Fashion Week que desfilará as novas tendências de cores. O negócio funciona da seguinte forma: toda primeira segunda-feira do mês de agosto será marcada e reservada para essa comemoração.

publicidade:

Mercado promissor

Em vista do crescimento surpreendente e do interesse das mulheres pelos esmaltes, as marcas, fabricantes, profissionais da área, entre outros interessados enxergaram o quanto seria promissor investir nesse tipo de evento.

Não importa se é famosa, pessoa comum, fashionista, etc todas estão pensando no que irão fazer para mudar um pouco o visual, de que cor pintar as unhas, quais o mimos e adereços colocar, diante de tantas opções dá para ter dúvidas.

Todas as ocasiões pedem, pelo menos, uma base e por saberem disso grande parte das apaixonadas pelo tema possuem em casa um variedade de cores e estilos que rapidamente caíram no gosto da maioria.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook