Atualizado em: 20 março 2013

Descoloração de Pelos: Como fazer?

O banho de lua pode ser uma alternativa para descolorir os pelos, e ainda dá para usar o método em casa.
Você Sabia?
Que maioria dos adultos têm cerca de 5 milhões de pelos pelo corpo. Isso é um número excessivo, mas o tamanho curto do pelo, e a estrutura fina facilitam nossa reação transpirar-resfria.
como_descolorir_os_pelos_e_fazer_banho_de_lua_em_casa

Saiba como descolorir os pêlos em casa de forma segura, usando apenas água oxigenada e pó descolorante.

O banho de lua certamente é uma ótima alternativa para descolorir os pelos, e o melhor disto tudo é que ele pode ser feito em casa, e ainda é possível se aplicar você mesmo, veja as vantagens de clarear os pelos do corpo a seguir e tire suas dúvidas.

Descolorir os pelos, como fazer

O banho de lua é uma excelente alternativa para descolorir os pelos do corpo, e este método oferece uma série de vantagens, removendo células mortas, facilitando o bronzeamento o que facilita e aumenta esta durabilidade de pele morena, ajuda na eliminação de toxinas do organismo além é claro de dar uma sensação de bem estar para as mulheres, que é sentido depois de todo o ritual.

publicidade:

Como fazer no salão

O banho de lua fica longe de ser uma técnica apenas para clarear os pelos do corpo, oferecendo um verdadeiro ritual de beleza para as mulheres, este procedimento começa com uma impermeabilização da pele, para que o produto químico não penetre, a seguir procure aplicar um pó descolorante com água oxigenada em todo o corpo, com exceção do rosto.

Em seguida procure aplicar um creme nutritivo, que deverá ser retirado juntamente com uma ducha, onde é aplicado em seguida um pós banho ou creme hidratante no corpo da mulher. Todo este processo com a descoloração, esfoliação e hidratação da pele devem variar entre valores de R$ 90 a R$ 280.

Dica

Para que se possa realizar este processo corretamente, uma dica interessante para que não se tenha lesões na pele é observar, se tiver qualquer tipo de processo alérgico em desenvolvimento, ou mesmo raspagem de pelos antes do processo a descoloração não é recomendada.

Este tipo de processo também não é recomendado para mulheres gestantes, pois a pele delas poderá facilmente contar com reações alérgicas aos descolorantes e água oxigenada.Depois do processo a mulher poderá se expor ao sol, apenas observando os cuidados com a aplicação de filtro solar sempre.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook