Atualizado em: 1 fevereiro 2012

Dermolipectomia Abdominal - Remodelação da Barriga

Se você está com muita barriga e mesmo com os exercícios e regime não está resolvendo, o melhor é você procurar um cirurgião plástico e ver a possibilidade de fazer uma remodelação da barriga e ficar muito mais bonita.

A aparência sempre foi algo muito importante e que todas as pessoas sempre se importaram muito, porém nos dias de hoje, existe certa neurose em se obter o corpo perfeito. Porém nem todos os casos são assim, muitas vezes as pessoas necessitam de certas mudanças para renovar a auto-estima, a saúde e voltar a ter uma vida tranqüila e feliz. Para isso elas recorrem a tratamentos estéticos e cirurgias plásticas como a dermolipectomia abdominal, que é o assunto deste artigo.

A Dermolipectomia Abdominal também é chamada de abdominoplastia, que consiste em uma cirurgia na área do abdômen em casos de estética ou então até mesmo de saúde.

publicidade:

Na dermolipectomia abdominal o médico responsável irá retirar todo o excesso de pele e de gordura que você possui nesta região, deixando-a mais bonita e correta.

A área do abdômen é um local onde muita gordura se aloja, fazendo com que ela fique flácida e com um tamanho maior.

Muitas vezes isto ocorre devido a pessoas que já tiveram obesidade e quando emagreceram ficaram com um excesso de pele, mulheres que tiveram filhos e a barriga não voltou a ser como era antes, entre outras coisas.

A abdominoplastia pode ser indicada para casos como estes que foram citados acima, pois com a cirurgia a pessoa se sentirá melhor e, pois somente com uma cirurgia plástica isto poderá ser resolvido.

Uma coisa que as pessoas devem ter em mente é que a dermolipectomia abdominal não irá retirar os quilos extras que elas possuem, ela apenas irá modelar e “consertar” as imperfeições que o seu abdômen possui, sendo assim muito diferente da lipoaspiração que retira apenas a gordura da barriga.

A abdominoplastia é uma cirurgia mais complexa e pode ser feita em conjunto com a lipoaspiração em casos onde o paciente necessite, mais é importante que fique bem claro que as duas cirurgias são bem distintas.

Depois da cirurgia é importante que o paciente faça bastante repouso e evite fazer muitos esforços, evitando as atividades físicas e mantendo uma postura curvada para que a cicatriz não fique alterada.

O real resultado poderá ser visto por completo depois de mais ou menos 6 meses que é o tempo que todo o tecido do seu abdômen levará para acostumar-se e tomar as novas formas.

Consulte um médico de confiança, explique para ele sobre a cirurgia e veja se ela é adequada para o seu caso.

Fonte: Site Copacabana Runners e Cirurgia Estética

Vejam como é feita.

A diferença é muita após a cirurgia e o resultado é incrível.

A cirurgia resolverá este problema

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook