Atualizado em: 25 maio 2012

Depilação no Inverno é Indicada?

Tirem suas dúvidas aqui com a gente a respeito de depilação no inverno porque deixamos dicas bem legais para vocês!
Você Sabia?
A depilação com cera quente precisa ser feita de 28 em 28 dias porque é o tempo que a pele leva para se repompor.
Depilação no Inverno é Indicada

Depilação no Inverno é Indicada? ( Foto: Divulgação)

As mulheres precisam estar sempre impecáveis, bem arrumadas, cheirosas e depiladas o ano inteiro e muita gente tem dúvida em relação à depilação no inverno e se ela é indicada, por isso trouxemos todas as informações que sanarão suas dúvidas.

Depilação no Inverno é Indicada?

Sim a depilação no inverno é indicada e duas em especial são muito melhores quando feitas no inverno e deixaremos todos os detalhes para vocês.

publicidade:

As depilações mais apropriadas para o inverno são as a laser e a cera quente.

  • A depilação a laser é melhor que seja feita no inverno porque a pele não pode estar bronzeada para fazer este procedimento, já que o laser identifica uma cor escura na hora de atingir o pelo e se a pele estiver bronzeada não tem o efeito desejado. A luz do laser identifica o contraste da pele com o fio escuro e queima definitivamente o pelo.
  • A depilação a cera quente é ótima para ser feita no inverno porque o calor da cera ajuda a abrir os poros possibilitando que os pêlos sejam arrancados sem muita dor. Com o frio os poros ficam mais fechados e as ceras quentes ajudam muito.
Depilação no Inverno é Indicada? ( Foto: Divulgação)

Depilação no Inverno é Indicada? ( Foto: Divulgação)

As mulheres sabem que não tem como descuidar da depilação mesmo no inverno, já que elas precisam estar sempre lindas e com a pele macia e lisinha ainda mais para não passar nenhum tipo de constrangimento com o paquera, namorado ou marido.

E não esquecer que com o frio a pele fica mais ressecada e com muito mais chances de descamar e ficar com um aspecto feio, por isso capriche na hidratação e na esfoliação para manter a pele macia e bonita.

Agora é escolher o método que mais tenha a ver com você tomando somente muito cuidado para escolher lugares confiáveis sendo que no caso da depilação a laser é necessária que seja feita por um dermatologista porque pode queimar a pele e no caso da depilação a cera precisa ser feita com especialistas nesta área para evitar queimaduras também e doenças.

Agora e estar sempre bonita independente da estação!

Depilação no Inverno é Indicada? ( Foto: Divulgação)

Depilação no Inverno é Indicada? ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook