Atualizado em: 1 fevereiro 2012

Depilação Egípcia com Linha

Existem diversos métodos de depilação e com vantagens e desvantagens. Que tal fazer a depilação egípcia com linha para sentir se é vantajosa ou não?

Todas as mulheres sabem da necessidade de estarem sempre cheirosas arrumadas e principalmente bem depiladas. A depilação nem sempre é algo indolor, mas o resultado neste caso é o que importa. Por esta razão falaremos com vocês sobre a depilação egípcia com linha que tem feito sucesso ultimamente.

Em outros países este tipo de depilação já era muito usado porque é eficiente e muito higiênico e agora está sendo mais utilizada aqui.

publicidade:

Depilação Egípcia

A depilação egípcia é um trabalho muito especial e delicado e o profissional que faz este tipo de depilação precisa de habilidade manual, um bom conhecimento e uma linha de costura de poliéster e elimina 95% dos pelos sem agredir a pele.

Este tipo de depilação é dolorida, mas dura em torno de 30 dias e ainda os pêlos vão diminuindo, portanto muito vantajosa esta técnica.

Pode ser usada em qualquer parte do corpo já que além de eliminar os pêlos indesejados ainda elimina células mortas, clareia e melhora o aspecto da pele por inteiro. Isto ocorre graças ao atrito da linha com a pele e independe da quantidade de pêlos.

Ao contrário dos outros métodos de depilação e egípcia é mais eficiente em pêlos curtos e não deixa a pele irritada, portanto você pode fazer a depilação egípcia e em seguida sair para uma balada que estará com a pele normal.

Importante

No caso da depilação egípcia não existe agressões a pele e por isso as pessoas podem utilizar anestésicos locais em creme para minimizar a dor e existem anestésicos específicos para este tipo de depilação. Este anestésico possui um efeito bem reduzido e ainda auxilia a linha na hora da depilação.

Já que as mulheres precisam estar sempre depiladas é uma boa oportunidade para testar este novo método depilatório porque com tantas vantagens logo estará dominando o mercado e os salões de estética.

Procure locais que ofereçam este tipo de depilação e façam uma consulta de preço para saber se o preço também compensa porque os preços variam de R$8,00 aR$ 45,00 dependendo do lugar a ser depilado e da clínica ou salão de cabeleireiro.

Acredito que muitas de vocês vão querer fazer a depilação egípcia até porque toda mulher adora uma novidade.

Pode ser feita em qualquer região

O resultado é surpreendente

Dura de 30 a 40 dias

Antes e depois da depilação egípcia com linha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook