Atualizado em: 20 outubro 2011

Depilação de Buço - Estilo Griselda

Uma mulher precisa estar sempre bonita e arrumada e alguns cuidados são muito importantes. Leiam sobre os tipos de depilação de buço!

Toda mulher precisa estar sempre arrumada, de unhas feitas, cabelos limpos, depilada e de bem com a vida. Todos estes cuidados e mais alguns fazem parte da rotina da maioria das mulheres e isto inclui depilar o buço para aquelas que possuem pêlos nesta região. As novelas mostram muitas situações do dia a dia e na novela “Fina Estampa” da Rede Globo pudemos ver a transformação da personagem Griselda vivida por Lilia Cabral.

Griselda não possuía nenhum tipo de vaidade para poder ganhar a vida como “marido de aluguel” e com isso a atriz teve que deixar os pêlos do buço crescer. Agora que a personagem ficou milionária ela tem passado por transformações que fizeram enorme diferença mostrando a mulher bonita que existia atrás daquela aparência totalmente sem vaidade.

publicidade:

Na vida real a coisa é muito parecida, porque todas as mulheres precisam de cuidados com a beleza para se sentirem bem e mais bonitas, por esta razão vamos falar sobre métodos de depilação de buço já que muitos deles possuem algumas desvantagens e muitas mulheres não podem usar qualquer método.

Quais as formas de depilar o buço?

  • Depilação a laser

Este tipo de depilação é o que tem menos desvantagens e o mais caro deles. São necessárias seis aplicações e em lugares confiáveis. Após a depilação a laser é preciso evitar o sol além de que a depilação a laser não serve para pelos brancos e loiros.

Você poderá optar pela cera quente ou fria embora algumas mulheres não possam usar nenhuma delas por possuírem a pele muito sensível. Para as que escolherem este tipo saibam que é necessário usar um gel calmante para a pele. Os dermatologistas alertam que as ceras quentes favorecem a flacidez.

  • Creme Depilatório

São eficazes, mas é o método que mais causa alergia por ser forte por isto você tem que testar antes.

  • Depilação com Linha ou Egípcia

Esta depilação é realizada com linha e arranca os pelos como a depilação com pinça. Dolorosa mas eficaz.

  • Depilação com pinça

Este tipo é indicado para quem tem pouco pelo e precisa somente tirar o excesso, mas pode encravar deixando a região feia.

  • Descolorante

Descolorir os pelos pode ser uma ótima opção para quem tem a pele clara e poucos pelos na região do buço porque se for uma grande quantidade vai acabar aparecendo mais. Cuidado somente com o amoníaco que poderá irritar a pele e por esta razão faça um teste antes.

Agora que vocês conhecem os métodos para eliminar o buço escolha o que mais se adapta a você e dê uma virada na aparência como a personagem Griselda de “Fina Estampa”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook