Atualizado em: 30 março 2012

Dedais para remover unha postiça

Cansada de ficar aproximadamente 40 minutos com as mãos na água para remover as unhas postiças? Isso pode não ser mais um problema se você utilizar os dedais
Você Sabia?
Procure não permanecer com as unhas postiças durante muito tempo, a cola que se utiliza para fixá-las pode danificar suas unhas permanentes, além de ser sempre bom deixá-las respirar um pouco, remover as cutículas que não param de crescer e ai sim, se desejar colocá-las novamente, fique à vontade.
Dedais

Remova suas unhas postiças com facilidade utilizando os dedais (Foto: Divulgação)

Já não é mais preciso permanecer longos minutos com as mãos submersas na água morna para retirar as unhas postiças, diante do aparecimento de diversos produtos e itens para facilitar a vida das mulheres surgiram os dedais para remover unha postiça.

Eles são super fáceis de usar e possuem tamanho padrão, ou seja, servem para qualquer dedo, salvo casos específicos.

publicidade:

O sexo feminino tem estado atento a todas as novidades que aparecem, seja para deixar os cabelos mais bonitos, fazer uma maquiagem diferenciada, cuidar das unhas e até mesmo para economizar tempo na hora da beleza, já que a correria do dia a dia não possibilita essa folga.Nessas situações os dedais são sempre úteis.

Não existe segredo quanto a sua utilização, o ideal é você ter vários em casa, pois mais rápido será a remoção das unhas postiças. É possível adquiri-los em lojas de cosméticos, supermercados, a venda é feita por unidade ou não.

Uma dica interessante é: compre sempre mais, de preferência 10 dedais, assim você remove as unhas de uma vez ao invés de ter que repetir o processo de dedo em dedo, se é para ser prática, então sejamos.

Outras utilidades dos dedais

Além de ser excelente na remoção de unhas postiças, pode ser usados para:

  • Remoção da unha UV e acrílica;
  • Proteger as unhas em bronzeamento a jato;
  • Fazer tratamentos nas unhas ou cutículas com cremes, óleos ou nutrientes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook