Atualizado em: 14 maio 2010

Débora Moura Lyra – Miss Brasil 2010

Toda garota sonha em ser médica, professora ou arquiteta. Mas o menina  Débora Moura  Moura Lyra era ser miss. Em 2010, o sonho se tornou realidade, e ela passou a ostentar o título de MissBrasil 2010.

publicidade:

Ela é   uma estudante de jornalismo. Dona de atributos físicos distribuídos pelos seus 1,80 metro de altura, 93 centímetros de busto, 63 de cintura e 93 de quadris.

Com 20 anos de idade,  representando Minas Gerais, o sonho de ser a mulher mais bonita do Brasil tornou uma verdade na madrugada de domingo (09.05).

O preparo para ser a mais bela do Brasil começou de pequena mesmo. Daí, foi uma adolescência de muitos cuidados com a beleza. Alimentação, academia, tratamentos de pele, etc, etc.

Tudo para ficar digna do reino da beleza que só entrega no próximo ano para a próxima felizarda.

Débora vai representar o país no Miss Universo, e para chegar ao título não foi nada fácil. Ela foi escolhida entre 26 participantes que disputaram o concurso de beleza. A beleza de Debora Moura Lyra também já foi reconhecida no Top Model of the World 2008.

Em segundo lugar, também linda, ficou a representante do Amazonas, Lilian Lopes, enquanto o terceiro foi ocupado pela paranaense Marylia Bernardt.

A Miss Brasil 2010 obteve como prêmio contratos para trabalhar como modelo pelos quais receberá a soma de R$ 200 mil, um automóvel, joias e a oportunidade de disputar o título de Miss Universo 2010, que será realizado em 22 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Assim que venceu, começaram os compromissos e mesmo com jeito meigo, ela traz na bagagem a experiência de quem se preparou durante anos para realizar seu grande sonho.

Planos para o futuro ela já tem: apresentar um programa de televisão, como já faz a ex-miss Brasil Natália Guimarães, e não ser esquecida, como aconteceu com muitas outras.

Durante os dois anos em Minas, começou a cursar Jornalismo e fez cursos de línguas em inglês, espanhol e “um pouco de alemão” – oratória, passarela e etiqueta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook