Criolipólise

Criolipólise

Criolipólise ( Foto: Divulgação)

A gordurinha localizada, ou os famosos “pneuzinhos” são o terror de 99% das mulheres e de muitos homens também, pois vivemos em um mundo onde a estética é algo realmente importante e levado a sério. Por essa razão muitas pessoas procuram técnicas e tratamentos para eliminar o excesso de gordura e assim ficar com um corpo mais bonito e se sentirem bem.

Com tantas novidades na área da estética é realmente muito difícil sabermos quais são os métodos que realmente valem à pena ou que funcionam e não será dinheiro jogado fora. Pensando nisso hoje falaremos sobre uma técnica revolucionária e se ela realmente funciona assim você poderá escolher se realmente vai querer aproveitar para se sentir mais bonita e investir no tratamento.

O tratamento possui o nome de Criolipólise, porém nos Estados Unidos ele é denominado de Coolsculpting. Ele foi criado por um grupo de cientistas de Harvard que se basearam em uma pesquisa que apontava perda de gordura quando a mesma era estimulada por temperaturas baixas que assim congelariam as células de gorduras e fariam com que elas diminuíssem consideravelmente.

A pesquisa foi desenvolvida e partindo disso chegaram ao tratamento Criolipólise que chegou ao Brasil e com certeza fará sucesso entre as pessoas que querem perder umas gordurinhas que estão sobrando.

Criolipólise ( Foto: Divulgação)

Criolipólise ( Foto: Divulgação)

Tratamento com Criolipólise – Funciona?

O tratamento funciona da seguinte forma:

  • Com um aparelho chamado Criolipólise Zeltiq, o local onde a pessoa possui gordura localizada é pressionado com o aparelho e recebe um resfriamento com temperaturas bem baixas que irão atingir o local fazendo com que a gordura seja atingida. Com isso ela poderá ser eliminada pelo organismo.

A grande novidade e vantagem é que ela não danifica o seu corpo e nem faz uso de agulhas ou algo para penetrar a sua pele, tudo é feito pela superfície.

Os resultados começam a ser vistos depois de mais ou menos duas semanas e pode haver uma boa redução da gordura localizada.

Outra mega vantagem é que na maioria das vezes apenas um sessão pode resolver o seu problema.

Dentre os efeitos colaterais podemos citar: vermelhidão no local, sensibilidade, alguns hematomas, porém tudo isso some dentro de poucas semanas.

Vale ressaltar que o processo é indicado para pessoas que possuem um peso condizente com o seu biótipo, mas que mesmo assim possuem gordura localizada e querem apenas eliminá-la. Sendo assim pessoas muito acima do peso devem procurar outros métodos.

O Criolipólise parece ser muito eficaz e bastante vantajosa e muitas clínicas de estética já estão disponibilizando o tratamento para seus clientes.

Caso você se encaixe no perfil é uma ótima solução para ficar com o corpo realmente bonito!

Fonte: Site Vila Batom

Criolipólise ( Foto: Divulgação)

Criolipólise ( Foto: Divulgação)