Atualizado em: 3 setembro 2013

Cremes Redutores de Medidas – Marcas que funcionam

Na hora de escolher o seu creme sempre é bom optar por aquele que tenham como princípio ativo o guaraná, a centella asiática, a cafeína ou o cacau.
Você Sabia?
Que o creme dental foi criado pelo dentista americano Washington Wentworth Sheffield, ... Os dentifrícios fluoretados surgiram na década de 1940.
5237613742019

Cremes redutores de medida são capazes de solucionar alguns problemas estéticos de muitas mulheres

As várias prateleiras de farmácia, e boas perfumarias ficam cada vez mais lotadas de cremes e também de loções, estas que prometem diminuir consideravelmente as suas medidas bem como acabar com as suas celulites. Apesar de tudo isto, será mesmo que vale a pena investir neste tipo de produto?

É importante deixar claro que não existem estudos científicos que possam comprovar toda a eficácia dos produtos, e além disso todos os especialistas explicam que a maior parte deles não tem a capacidade de chegar as células de gordura. E que apenas é possível se chegar a bons resultados aliando assim outras técnicas juntamente aos cosméticos redutores considerados mais potentes.

publicidade:

Sobre este Produto

Em diversas pesquisas realizadas recentemente pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste), foi constatado que alguns dos produtos anticelulite não fazem ao menos milagres, mas podem melhorar bastante a aparência geral da pele. Dentre eles podemos citar alguns produtos como por exemplo o Liposyne (R$81,90), da Vichy que já saiu de linha, e com isto tiveram a diminuição em uma média de mais ou menos 16% de toda a celulite em 60 dias.

É possível se ter este noção devido a alta concentração dos ativos os que é determinante para todo o sucesso da fórmula. Com isto o Renew Clinical Tri-Laser Corretor (R$60,00), da Avon, também poderá ser considerado como o melhor em quesito de redução de medidas. Ele acabou até mesmo eliminando dois centímetros de diâmetro das coxas de mulheres que realizaram os testes.

Como Turbinar os Resultados

De acordo com dermatologistas respeitáveis no mercado, de nada adianta se aplicar um creme redutor rapidamente e ainda esperar que seus resultados possam aparecer. Toda a forma correta é procurar o utilizar ao menos duas vezes ao dia procurando massagear de forma vigorosa todas as áreas de tratamento.

Através de drenagem linfática é possível direcionar as gorduras para a virilha, e de lá ocorre a eliminação das toxinas pelo organismo por isso é importante aliar a utilização de cremes juntamente a outros processos como exercícios e caminhadas.

Vídeo de Creme Redutos de Medidas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook