Atualizado em: 10 outubro 2011

Creme Facial Noturno

Cremes Facial Noturno

Aqueles cremes noturnos que aplicamos nos cabelos e agem enquanto dormimos sabemos que funcionam, pois podemos ver de manhã os cabelos hidratados, macios e bonito. Mas e os cremes faciais noturnos, será que funcionam?

publicidade:

Se você estava em dúvida então pode escolher o creme noturno para sua pele, pois a resposta é sim. Isso porque quando dormimos ocorre uma vasodilatação periférica, ou seja, como os órgãos estão em repouso, a circulação sanguínea aumenta, potencializando a absorção dos princípios ativos contidos nos cremes.

Cremes Facial Noturno

Portanto é importante escolher um creme noturno facial de boa qualidade, pois tudo que passamos no rosto para contribuir com a nossa beleza, é investimento e não gasto, certo?

A glândula responsável pela produção do hormônio do crescimento, chamada hipófise, também tem papel importante na renovação celular sendo assim, os ingredientes agem na pele quando acontece a troca das células.

Cremes Facial Noturno

E também como acontece com os cabelos, a vantagem de se tratar a pele durante o sono é que além da receptividade natural da pele, a noite apresenta mais vantagens para a atividade cosmética, pois não precisa de filtro solar na fórmula, (pois nem sempre são compatíveis com alguns ingredientes), a concentração de ativos pode ser maior.

Nas suas próximas compras de cosméticos pode incluir os cremes noturnos para hidratação, rejuvenescimento e tratamento intensivo da pele. Pois eles realmente funcionam.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook