Atualizado em: 15 julho 2011

Cremes de Hidratação Noturna para os Cabelos

Cremes de Hidratação Noturna para os Cabelos

Uma maneira prática para tratar os cabelos são os chamados cremes noturnos para as madeixas. Para quem é apaixonada por tratamentos e novas técnicas que prometem hidratar e tratar nossa cabeleira pode tentar, pois os resultados são bastantes satisfatórios, até porque não te dá trabalho algum, você dorme e seus cabelos ficam lá sendo tratados.

publicidade:

Quem testou sabe! Você acorda com os cabelos hidratados, perfumados e o melhor de tudo nem precisa enxaguar.

Vale ressaltar que essa hidratação noturna é mais recomendada para que está com os fios secos, ressecados, alisados ou com tintura, mas servem para todo tipo de fio. Para quem sofre de dermatite ou muita oleosidade no couro cabeludo deve passar longe dos cremes de hidratação noturna.

Cremes de Hidratação Noturna para os Cabelos

Esses cremes estão cada vez mais eficazes pois enquanto nós dormimos os fios dos cabelos absorvem melhor o produto, sem contar que a luz do sol ou luz de casa normal também influencia na eficácia dos produtos, por isso os cremes noturnos para hidratar são tão recomendados.

Existem vários disponíveis no mercado com várias fragrâncias e para todos os bolsos. Um bem acessível e funciona bem é o Elsève da L’óreal.

Cremes de Hidratação Noturna para os Cabelos

Para restaurar os cabelos danificados além de combater a quebra dos fios, o ressecamento, a opacidade, rigidez e as pontas-duplas.

Você aplica antes de dormir nos cabelos secos e o creme promove maciez e brilho, os cabelos ganham resistência, vida e movimento. Você acorda com os cabelos soltinhos e macios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook