Atualizado em: 15 julho 2011

Cremes Clareadores de Manchas

Cremes Clareadores de Manchas

Manchas que aparecem na pele é um assunto sério e o mais indicado é procurar por um dermatologista. Em geral, elas são provenientes de ações como: muito sol, mudanças hormonais, uso de anticoncepcionais, acne e até depilação.

publicidade:

Ainda há aquelas manchas que podem aparecer durante a gestação (cloasma gravídico), devido às alterações hormonais. Mas esse tipo de mancha tende a desaparecer espontaneamente alguns meses depois do parto.

Mas atualmente há vários tratamentos capazes de eliminar até 100% delas ou pelo menos clareá-las. Alguns desses tratamentos são realizados em clínicas de estética, mas em alguns casos certas pomadas e cremes faciais indicados por profissionais da área também funcionam muito bem.

Cremes Clareadores de Manchas

O Creme Klassis, da Theraskin segue uma tendência moderna dos despigmentantes, o creme proporciona uma esfoliação e hidrata, estimula a renovação celular e atua na melhora da aspereza da pele e de pequenas rugas.

Esse creme também previne manchas e sinais de dano solar, além de promover o clareamento gradual da pele. O produto também contém filtro solar contra as radiações UVA e UVB, e é indicado para usar em qualquer estação do ano e qualquer hora do dia, após a higiene da pele.

Cremes Clareadores de Manchas

Outro ótimo creme é o da Di Larouffe o Creme Facial Renovador. Esse diferente do outro é indicado para uso noturno, mas também pode ser usado durante o dia, desde que se aplique um filtro solar como proteção. Leva em sua composição aloe-vera, proteínas, enzimas e vitaminas que ajudam a clarear as manchas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook