Atualizado em: 15 julho 2011

Creme Commipheroline – A nova técnica para aumentar os seios

É possível aumentar os seios sem cirurgia, graças ao Commipheroline, um creme de manipulação que, com o uso freqüente, visa aumentar de dois a quatro centímetros após 45 dias de uso.

Resultados

Os resultados variam de acordo com a concentração do ativo no creme, depende da freqüencia de uso e também da resposta do organismo.

publicidade:

Um parte de profissionais acreditam que o resultado é mantido por tempo indeterminado, mesmo depois de interrompido o uso do creme. Para eles, os seios diminuem apenas se a mulher perder peso.

Outros profissionais afirmam que o resultado desaparece assim que interrompido o tratamento.

O creme substitui um implante de silicone? “Depende do desejo da mulher. Caso ela queira um aumento mais discreto, o Commipheroline pode resolver o problema. Contudo, nos casos em que a mulher deseja um aumento maior, as próteses ainda são a melhor solução”, comenta o professor de Cosmetologia Maurício Pupo.

O uso do produto pode provocar alergias e se acontecer, é necessárioprocurar o médico. Para assegurar a segurança e eficácia do produto, foram realizados estudos pelo laboratório Soliance, na França.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook